As ações da Americanas desabavam nesta sexta-feira para mínimas desde março de 2020, após resultado do segundo trimestre e projeções sobre sinergias com a combinação da antiga B2W com ativos da Lojas Americanas.
Na mesma base de comparação, a receita líquida subiu 85,5%, chegando a R$ 1 bilhão nos três meses, como resultado do aumento de preços em todas as culturas, combinado ao maior volume faturado de algodão e soja.
Já as vendas relacionadas ao período de abril a junho de 2021 ficaram em R$ 1,56 milhão. Esses números mostram que houve um aumento de 205% em comparação ao mesmo período de 2020.
A receita líquida totalizou R$ 28,526 bilhões, 80% maior à do mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a empresa, houve maior faturamento em todos os negócios, principalmente na Ipiranga. Em relação ao primeiro trimestre de 2020, o indicador teve aumento de 19%. No acumulado do ano, a receita líquida totalizou R$ 52,476 bilhões, recuo de 41% ante o primeiro semestre de 2020.
A data-base indicada para o desdobramento é 11 de agosto. A partir do dia 12 de agosto de 2021, as ações da empresa serão negociadas ex-desdobramento.
AJBS (JBSS3)informou nesta quarta-feira (10) que fará a distribuição dedividendos de R$ 2,510 bilhões aos seus acionistas.
Os acionistas da companhia acreditam que os investidores não estão precificando corretamente a empresa, sem observar a operação que ocorrer no exterior. Além disso, o aumento no preço do boi gordo no país seria insuficiente para avaliar a Minerva.
A Embraer informou que o Beacon, plataforma de coordenação de manutenção da EmbraerX, anunciou a assinatura de um acordo com a Inflite The Jet Centre, um dos maiores fornecedores privados de manutenção de componentes da Europa.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Magazine Luiza (MGLU3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (12). A empresa teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
Os preços ao produtor nos Estados Unidos aumentaram mais do que o esperado em junho, mostrou um relatório separado do Departamento do Trabalho divulgado nesta sexta-feira, sugerindo que a inflação pode permanecer alta, uma vez que a forte demanda continua prejudicando as cadeias de abastecimento.
betano como depositar
TxrwPLIo5z