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Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

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De acordo com Tarcísio, “não há nada” na medida provisória que prejudique o chamamento público no MT. Segundo ele, a MP vai estabelecer qual será a relação da extensão da Malha Norte com a continuidade da ferrovia via autorização. “A MP vai trazer segurança jurídica, porque vai abraçar essas iniciativas estaduais. Não há nada na MP que vincule uma autorização estadual a uma anuência da ANTT. E estamos deixando isso muito claro, há zero risco para a iniciativa no MT”, respondeu Tarcísio.

“Nós conseguimos mostrar dados consolidados que demonstram ser uma nova companhia, uma outra companhia, em outro patamar, em outro nível de escala, com números muito robustos, muito robustos mesmo. Isso só nós deixa confiantes e orgulhosos da companhia e das equipes que estão trabalhando arduamente para fazer desde a integração da Laureate, que seja o nosso escritório de transformação da integração mas, principalmente, fazendo a diferença em um momento tão cuidadoso, um momento tão especial e que merece tanta cautela como é o momento que estamos vivendo no Brasil”, reforça Marcelo. 

Os assuntos que vão movimentar o mercado nesta quarta-feiraEXCLUSIVO: Vale a pena investir em ANIM3? CEO da Ânima conta planos da empresaSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Os acidentes citados pela agência aconteceram na Califórnia, Michigan, Flórida e Texas.

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Segundo a petição da Petrobras, a estatal teria cinco dias a partir da decisão do órgão para implantar a nova escala, sob pena de multa de R$ 50 mil por dia. O novo prazo, solicitado pela empresa, seria estendido até 26 de agosto. A petição foi impetrada na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

– IRB BRASIL RE perdeu 3,66%, tendo atingido mínima histórica no pior momento, afetada por prejuízo de 206,9 milhões de reais no segundo trimestre, menor do que a perda de 656,7 milhões de reais um ano antes, mas revertendo o lucro de 50,8 milhões de reais no primeiro trimestre.

Ziulkoski reafirmou que não anteciparia os pontos do acordo, mas buscou minimizar divergências. “Outras entidades estão contra porque não têm ideia do que estamos construindo”, disse. “Os governadores terão ganho substancial em outros itens que estamos negociando”, acrescentou.

“A desconsideração da personalidade jurídica possui requisitos bem estabelecidos na legislação brasileira, nenhum dos quais está presente neste caso. A Samarco possui personalidade jurídica e autonomia próprias, que sempre foram observadas por suas sócias, no estrito cumprimento da lei e das melhores práticas de governança corporativa”, afirma a empresa.

Um arcabouço atualizado de regras para o setor de ferrovias, com a introdução de um novo regime de operação, é objeto de projeto de lei apresentado pelo senador José Serra (PSDB-SP) em 2018, mas está parado na Casa. As discussões sobre a proposta evoluíram nos últimos anos, sob relatoria do senador Jean Paul Prates (PT-RN), mas a votação não foi encaminhada, apesar dos pareceres apresentados pelo senador.

A diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou nesta terça-feira (17) a publicação do edital de concessão da nova concessão da Rodovia Dutra, a BR-116, entre Rio de Janeiro e São Paulo. Hoje o trecho já é operado por uma empresa privada, o grupo CCR, mas o contrato vence no início do próximo ano, o que abre espaço para o governo realizar um novo leilão da rodovia – grande estrela do programa de concessões. Além da Dutra, o projeto contempla ainda um pedaço da BR-101, também entre Rio e SP. O edital deve ser publicado nesta quarta-feira, 18, no Diário Oficial da União (DOU) e o leilão está previsto para ocorrer no dia 29 de outubro, na B3.

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