A OPEP e seus aliados, conhecidos como OPEP+, mudaram a data da reunião do seu comitê técnico conjunto para quarta-feira, de segunda-feira, de acordo com documentos. A OPEP realizará uma reunião no mesmo dia.

O laboratório alemão BioNTech, parceiro da Pfizer na produção de vacinas contra o coronavírus, informou, nesta sexta-feira, 26, que espera ter, em até duas semanas, os primeiros resultados dos estudos que vão determinar se a nova variante da covid-19 identificada na África do Sul é capaz de escapar da proteção oferecida pelo imunizante.

Nesta sexta-feira (26), em entrevista ao BM&C News, Paulo Gitz, head de equities da XP International, analisou se existe algum motivo lógico para o setor de tecnologia estar sofrendo com a possível disseminação da nova variante.

Os atuais números elevados refletem tanto gargalos de oferta como efeitos de base depois de os preços terem ficado mais baixos no ano passado durante o ápice da pandemia.

Confira a análise na íntegra:

Ser Educacional (SEER3)

Além disso, diversos indicadores econômicos movimentam o mercado doméstico, como o Boletim Focus e o IGP-M.

Para o consultor Frederico Bussinger, no entanto, a privatização dos portos é uma grande “jabuticaba”, sem referência internacional – só na Austrália e em alguns lugares da Inglaterra. “No mundo inteiro, a administração portuária é pública. Estamos trabalhando em cima de hipóteses.” Para ele, há uma série de problemas que podem ser apontados no processo. O consultor entende que pode haver conflito de interesses e aumento de preços. “É uma equação que não fecha.”

Já nos gráficos de ações de Azul, a analista disse que perdeu um suporte em R$33,45 e também um outro mais recente em R$25, e ainda continua em uma trajetória de queda. “Vejo Azul um pouco mais pesada nesse momento do que a Gol, mas para as duas companhias recomendaria bastante cautela ainda”, pontuou.

A quarta retração consecutiva reflete um recuo tanto no Índice de Situação Atual (ISA) quanto no Índice de Expectativas (IE). O ISA cedeu 4,6 pontos, para 103,7 pontos, menor valor desde agosto de 2020 (97,8 pontos).

Nesta mesma linha, Reino Unidoe Israel anunciaram que irão proibir voos da África do Sul e de outros cinco países da África Austral a partir do meio-dia (horário local, 9h no Brasil) desta sexta-feira.

A OMS usa letras do alfabeto grego para denominar as variantes importantes do novo coronavírus. A última variante registrada havia sido a Mu, que deveria ser seguida das letras gregas Nu (equivalente ao N) e Xi. As letras, no entanto, poderiam causar confusão, já que Nu em inglês tem pronúncia quase idêntica à palavra new (novo). Enquanto a letra Xi corresponde a um nome comum na Ásia, principalmente na China. A OMS decidiu, então, pular as duas letras.

tunisia e australia palpite

N6dG2i5ObF

Deixe o seu comentário