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No último fim de semana, quando começou a ficar claro que a pretensão eleitoral do presidente não cabia no limite de despesas, surgiram rumores de que Guedes teria ameaçado pedir demissão – o que foi negado por seus auxiliares. De lá para cá, segundo relatos nos bastidores, as trincheiras de resistência levantadas pela equipe econômica se transformaram em um trabalho de “contenção de danos” para tentar travar o gasto fora do teto em até R$ 30 bilhões (mais informações abaixo).

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O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, confirmou que parte da despesa com o Auxílio Brasil ficará fora do teto de gastos. “O mercado já precificou isso”, afirmou ao jornal Valor Econômico.

Investidores entram na Bolsa com valores cada vez mais baixosO grupo especializado na prestação de serviços de limpeza e de segurança patrimonial Verzani & Sandrini pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), em busca de recursos para seguir crescendo via aquisição de rivais menores.

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Entre as ações com as maiores altas, estão: Banco Inter Unit (BIDI11: +6,95% – R$ 48,15); Locaweb (LWSA3: +5,19% – R$ 22,48); e Banco Inter PN (BIDI4: +5,17% – R$ 16,27).

Como antecipou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) na última sexta-feira, a pasta de Paulo Guedes solicitou que o montante seja reduzido de R$ 164 bilhões para R$ 93,9 bilhões. De acordo com o ministério, a diminuição foi possível após o remanejamento de fontes para cobrir R$ 70,1 bilhões em despesas, feito por portaria no início do mês.

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O ministro disse que as alternativas na mesa são a previsão de um crédito extraordinário em torno de 30 bilhões de reais –o que implica pagamento fora do limite imposto pela regra do teto de gastos– ou uma alteração nas regras do próprio teto.

O BTG destaca que a falta de semicondutores e o aumento dos custos das matérias-primas continuam a impactar a indústria automotiva, representando o principal gargalo para a produção de automóveis e compras de veículos no país.

A Azul planeja servir mais onze regiões no Estado paranaense, sendo Umuarama com os aviões ATR da Azul, e Guaíra, Paranavaí, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio, União da Vitória, Cianorte, Campo Mourão, Têlemaco Borba, Arapongas e Apucarana com os Cessna Gran Caravan, para nove clientes, da sub-regional Azul Conecta.

A Sinopec não quis comentar, assim como um representante do Bora Enterprise Group.

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