O dólar atingiu a maior alta em nove meses, pesando sobre as commodities cotadas em moeda norte-americana.

A China, maior compradora mundial de soja, importou 7,88 milhões de toneladas da oleaginosa do Brasil em julho, queda de 3,7% na comparação anual, segundo dados da Administração Geral das Alfândegas.

Essa nova estratégia também vem na hora que o open banking começa a dar os seus primeiros passos. Afinal, desde o fim da semana passada, os consumidores podem compartilhar os seus dados cadastrais e transações entre instituições financeiras.

As medidas adotadas pelo governo para lidar com a crise hídrica permitirão que os reajustes na conta de luz sejam reduzidos para pouco mais de 8% em média em 2021 para clientes residenciais, e poderiam superar 20% sem as ações das autoridades, afirmou em nota o Ministério de Minas e Energia.

Veja mais:

A Binance, a maior plataforma de criptoativos do mundo, tem enfrentado advertências e restrições de negócios de vigilantes financeiros do Reino Unido e da Alemanha ao Japão, que estão preocupados com o uso da criptomoedas na lavagem de dinheiro e riscos para os consumidores.

Na ocasião, a companhia brasileira havia anunciado um acordo de 2,1 bilhões de reais baseado na compra de ações da Huon por 3,85 dólares australianos por papel, em negócio marca a entrada da JBS no setor de aquicultura.

Na Comex, divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o ouro com entrega prevista para dezembro avançou 0,05%, a US$ 1.784,00 a onça-troy. No semana, houve alta de 0,32%.

A Wingtech adquiriu a Newport Wafer Fab por cerca de £ 63 milhões por meio da subsidiária holandesa Nexperia, que também é da Wingtech. O negócio foi anunciado em julho e os termos do acordo já foram confirmados, de acordo com o comunicado da Wingtech arquivado na Bolsa de Valores de Xangai.

Ibovespa se recupera e fecha em alta com 117 mil pontosGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovada

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

O anúncio ocorre em meio à crescente demanda de empresas por serviços de melhor gestão ambiental, uma vez que investidores têm exigido delas maiores compromissos com ações para diminuir a emissão de gás carbônico responsável pelo aquecimento global.

netent casino list

ePgd8S7zQ5

Deixe o seu comentário