Confira os destaques da bolsa nesta sexta:

Os principais índices de ações dos Estados Unidos também fecharam em queda nesta sexta, com gigantes da tecnologia liderando as perdas, enquanto a incerteza sobre os impostos corporativos mais altos e a próxima reunião do Federal Reserve impediam os operadores de fazer grandes apostas.

A companhia afirmou que esse acordo foi feito com bancos locais e também que ela está sujeita a aprovações finais e assinatura da documentação. De acordo com a empresa, essa ação representa a última etapa de seu programa de gestão de passivos, que fará com que a Gol retorne ao menor patamar de dívida de curto prazo desde 2014, ficando em cerca de R$ 500 milhões ao final do terceiro trimestre de 2021.

A sessão também é negativa para os bancos. Bradesco ON (BBD3) cai 1,35%, Bradesco PN (BBDC4) tem perdas 1,73%, Itaú (ITUB4) recua 0,91%, Banco do Brasil (BBAS3) registra baixa de 0,85% e Santander (SANB11) tem queda de 1%.

O residente do Senado, que também é o presidente do Congresso, defendeu que é preciso ter cooperação para se enfrentar o que chamou de “verdadeiros inimigos”, citando a fome, o desemprego e a crise hídrica.

A Universidade de Michigan informou que seu índice de sentimento do consumidor subiu para 71 na primeira metade de setembro, de 70,3 em agosto — nível mais fraco desde dezembro de 2011. Economistas consultados pela Reuters projetavam uma leitura de 72.

A companhia também anunciou no comunicado que o conselho aprovou o cancelamento de 152.016.372 ações adquiridas em programas de recompra anteriores.

Café

Veja mais:

Citi se mantém positivo com real, mas nota “reticência” de locais na venda de jurosLog-In diz que maior acionista aceitou proposta de aquisição do MSC

Em outra frente, está sendo proposto em projeto de lei uma redução da renúncia fiscal com a redução do IPI na importação de autopeças, estabelecida em 2018 no programa Rota, e a revogação de benefício que prevê a redução da tributação incidente sobre remessas na aquisição de obras audiovisuais estrangeiras.

Sob a ótica da demanda, o consumo das famílias aumentou 1,2% em julho ante junho, e o consumo do governo avançou 6,7%. A Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF, medida dos investimentos no PIB) despencou 5,3%. As exportações caíram 9,7%, enquanto as importações aumentaram 6,8%.

ganhe dinheiro na internet com sites e aplicativos

Dd34KnejLP

Deixe o seu comentário