• Home |
  • o online na hora

o online na hora

o online na hora

o online na hora

Com o mercado norte-americano fechado, devido ao feriado de Martin Luther King nos EUA, a liquidez será reduzida, de acordo com análise do analista Gustavo Almeida. Olhando para os gráficos, o especialista projeta que o Ibovespa (IBOV) continue a movimentação dos 109,500 mil pontos e que tem espaço para atingir os 114 mil pontos.

Além disso, Kaplan também avaliou o gráfico de ações de Enauta (ENAT3), 3R Petroleum (RRRP3) e Vibra Energia (VBBR3).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Saravalle explica que, com a taxa atual [janeiro], o interessante seria olhar para títulos com retorno de 100% de CDI, que dão resultados ainda maiores.

Em relação à privatização da Petrobras, o grafista disse que os riscos estão bem mais controlados e que acredita na continuidade do setor.

Após o feriado de Martin Luther King nos Estados Unidos, que manteve as Bolsas norte-americanas fechadas, os mercados mundiais amanhecem em queda nesta terça-feira (18).

Lucena citou alguns fatores que serão diretamente impactados, como a empresa Weg, as exportações de minério de ferro, de aço e outros metais que são exportados no Brasil.

O Ibovespa opera em queda nesta segunda-feira (17), dia em que as bolsas norte-americanas não abrem devido ao feriado de Martin Luther King nos EUA.

A média das estimativas de analistas apontava para lucro de 0,76 dólar por ação, de acordo com dados da Refinitiv.

Guidance

“Caso as reivindicações dos servidores sejam atendidas pelo governo, a delicada situação fiscal poderá se deteriorar. Com R$9 bilhões subestimados em despesas, a tarefa de atender à regra do teto de gastos em 2022 se tornará ainda mais desafiadora caso mais categorias sejam contempladas pela medida”, disse a gestora Rio Bravo em comentário.

É o que aponta a consultoria PwC em sua pesquisa anual com presidentes de grandes companhias de todo o planeta. Nas primeiras posições do levantamento estão Estados Unidos (citado por 41%) dos entrevistados), China (27%) e Alemanha (18%). De acordo com o presidente da PwC, Marco Castro, apesar de o Brasil estar barato dada a valorização do dólar frente ao real, o que poderia estimular investimentos por aqui, ele também está mais pobre e sem perspectivas de crescimento por conta das inúmeras crises pelas quais passa, como a política, fiscal e a ambiental.

o online na hora

ZoB9rUe6V0

Deixe o seu comentário