• Home |
  • roleta para editar

roleta para editar

roleta para editar

roleta para editar

Biden, Pelosi, Yellen e Khashkari comentam resultados do payroll; confiraCopom aumenta taxa Selic para 3,50%; Entenda como ficam seus investimentosO Dollar Index, que mede a variação da moeda americana ante seis divisas de economias desenvolvidas, recuou 0,79%, aos 90,233 pontos. Na semana, a queda foi de 1,15%. O euro, principal componente do índice, tinha alta a US$ 1,2174 no fim da tarde em Nova York, no maior valor desde o fim de fevereiro. A libra esterlina também se valorizava no mesmo horário, a US$ 1,4005, enquanto o dólar recuava a 108,60 ienes.

Lojas Renner

Leia também:

Depoimento estava anteriormente marcado para amanhã

Especialista deu entrevista à BM&C News e falou de impactos para o país para os próximos meses

A inflação vem ganhando força mundialmente, em parte por causa da recuperação dos preços das commodities, e gera preocupações de que outros grandes bancos centrais também possam rever sua postura acomodatícia.

Resultados dos grupos apurados:

Biden, Pelosi, Yellen e Khashkari comentam resultados do payroll; confiraCopom aumenta taxa Selic para 3,50%; Entenda como ficam seus investimentosO arranque de pouco mais de mil pontos se deu logo pela manhã, na esteira dos dados de criação de vagas de trabalho nos Estados Unidos mais fracos do que o esperado. A economia dos EUA gerou 266 mil postos de trabalho em abril, bem abaixo das previsões dos analistas. Isso indica que o horizonte traçado pelos dirigentes do Federal Reserve (Fed) para uma normalização da taxa de juro local ainda é distante e que os estímulos para aquela economia seguirão por mais um tempo.

Por outro lado, o Hang Seng apresentou perda marginal de 0,05% em Hong Kong, a 28.595,66 pontos, e o Taiex caiu 0,29% em Taiwan, a 17.235,61 pontos.

Mais cedo, o PMI composto subiu a 53,8 pontos em abril na zona do euro, ante 53,2 em março e previsão de 53,7. Na Alemanha, o PMI composto caiu a 55,8 em abril, de 57,3 em março. 

Empresas de varejo e bancos se destacam no mercado financeiro e estão entre os principais assuntos que devem repercutir nesta sexta-feira (30). Confira abaixo as cinco notícias que devem impactar o dia:

Empresa apresentou alta de 31% ante o mesmo período do ano passado

O aumento no custo do material de construção ainda pressiona a inflação do setor dentro da primeira prévia de maio do IGP-M, informou a FGV. O INCC-M passou de uma alta de 1,04% na primeira leitura de abril para um avanço de 0,97% na primeira prévia de maio.

Dentro do Índice de Preços por Atacado segundo Estágios de Processamento (IPA-EP), que permite visualizar a transmissão de preços ao longo da cadeia produtiva, os bens finais tiveram alta de 1,34% na primeira prévia de maio, depois do aumento de 0,70% na mesma prévia de abril.

Confira a análise:

roleta para editar cursos que ninguem quer fazer

La4lK7V1M6

Deixe o seu comentário