“Uma das principais características da companhia e um dos motivos de ser a nossa Escolha Genial é a alta eficiência operacional que garante elevadas margens”, afirmaram Karen Atsuta e Eduardo Nishio, que assinam a recomendação.

Agentes de viagens de turismo e corporativas atualmente obtêm dados sobre voos e quartos de sistemas de distribuição global (GDS), como Amadeus e Sabre, que empregam tecnologia de reservas em tempo real.

Confira alguns destaques da bolsa nesta terça-feira:

A Uffa oferece incentivos de cashback e, recentemente, lançou um portal destinado aos influenciadores digitais.

Resultado trimestral

AViadivulgou nesta quarta o investimento minoritário naUffa, uma fintech de negociação de dívidas, solicitação de crédito e abertura de conta. A empresa é dona de um marketplace para quem deseja “resolver um problema financeiro”. O valor da transação não foi informado.

Se no mês passado as eleições de 2022 eram percebidas como o maior risco à economia brasileira, em novembro uma deterioração sem controle das contas públicas passou a ser vista como o principal temor.

Na comparação com setembro de 2020, o IBC-Br registrou alta de 1,52%, enquanto no acumulado em 12 meses passou a um avanço de 4,22%, de acordo com números observados.

Os negócios internacionais do Walmart cresceram cerca de 10%, excluindo o impacto das flutuações cambiais e desinvestimentos, se beneficiando das fortes vendas na China e na Flipkart da Índia, que recebeu um grande impulso de seu evento promocional antes do festival local de Diwali.

Os papéis do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) têm alta de 3,15%, liderando as altas do índice.

O bitcoin, que no último dia 10 atingiu um novo recorde de 69.000 dólares, chegou a cair 7,9% no pior momento desta sessão, a 58.563 dólares, menor valor em 19 dias e uma baixa de 15% em relação à máxima.

Segundo o consultor, isso vem sendo buscado de maneira geral no e-commerce também com alimentos, na tentativa de ampliar a recorrência de compra. Nessa linha, em outubro, o Mercado Livre anunciou parceria com a rede de supermercados Mambo para testar em São Paulo essa área – e pretende fazer a iniciativa avançar pelo País.

Com mais de 14 milhões de pessoas na base da companhia, o aporte será usado para expandir a base de usuários.

Deixe o seu comentário