• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na Oceania, a bolsa australiana seguiu a Ásia e Wall Street, e o S&P/ASX 200 avançou 0,50% em Sydney, a 7.377,90 pontos.

O Congresso Nacional tem se movimentado na busca de alternativas para reduzir os preços dos combustíveis, e suas principais lideranças e dirigentes já cobraram abertamente que a Petrobras faça sua parte.

Entre as notícias do dia, o mercado repercute a ata do Copom, que foi divulgada hoje cedo pelo Banco Central.

Às 13h10, o Ibovespa subia 1,16%, a 118.820 pontos. 

Já a celulose tipo “fluff”, usada em produtos como fraldas, terá preço elevado pela Suzano em 100 dólares em todos os mercados onde a empresa atua a partir do início do próximo mês.

O analista Gustavo Almeida destacou que não deve acontecer um avanço bélico, principalmente por parte dos Estados Unidos. “O sentimento é que não vai acontecer uma escalada por parte dos EUA”.

Apesar do declínio, a leitura acima da marca de 50 mostra que a atividade da maior economia da Europa continua se expandindo neste mês, ainda que em ritmo mais contido.

Na Ucrânia, líderes acusaram a Rússia de deter 15 trabalhadores e motoristas de um comboio humanitário que tentava entregar alimentos e suprimentos básicos a moradores da cidade portuária de Mariupol, que ficou sob ataque naval após semanas de ofensivas aéreas e terrestres.

O analista de mercado da ActivTrades, Eduardo Boechat, destacou, durante entrevista à BM&C News, que as commodities estão no centro das preocupações econômicas com a guerra na Ucrânia.

Em um sinal de apoio contínuo aos membros mais fracos da zona do euro, no entanto, o BCE continuará a permitir que os bancos coloquem títulos do governo grego como garantia, apesar de sua classificação de crédito “junk”, e disse que se reserva o direito de fazê-lo sempre que achar necessário.

Com o impacto da disparada de preços de commodities provocada pela guerra na Ucrânia, a projeção para o IPCA de 2022 passou de 6,45% para 6,59%. A estimativa estava em 5,56% um mês antes e em 5,03% há dez semanas.

Página não encontrada - Adonis Programador bet354

97gEycsoj8

Deixe o seu comentário