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“Se mandou para o paliativo uma pessoa com chance de cura, eu diria que é no mínimo um dolo eventual. Assumir o risco de a pessoa morrer. Porque não tem condição, a pessoa ter chance de cura e mandar para o paliativo, é criminoso?”, afirmou aoEstadãoo promotor de Justiça criminal Everton Zanella.

Mais cedo, dados de varejo mostraram desaceleração econômica, em -3,1% em agosto ante julho. Méliuz (CASH3), que chegou a liderar as baixas, reduziu perdas e recua 3,21% (R$ 5,43). As maiores baixas ficam com Banco Inter PN (BIDI4) -5,99% (R$ 40,31) e por Banco Inter (BIDI11) -5,60% (R$ 40,48).

Os componentes do IAEmp mostram que o indicador que mede o emprego previsto para os próximos meses dos consumidores caiu 12,7 pontos em setembro sobre o mês anterior, pesando com força sobre o resultado geral.

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O deputado federalDiego Andrade (PSD-MG)foi eleito o presidente da comissão daPEC dos Precatóriosem 22 de setembro. Em entrevista exclusiva ao BM&C Stock, o político comentou como ficará o andamento do processo e como ele, junto com o relatorHugo Motta (Republicanos-PB), irá dialogar com o Judiciário.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, ficou na estabilidade ontem (05), fechando em 0,06%, cotado a 110.457,64 pontos.

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Na nota, o diretor de Crédito Produtivo e Socioambiental do BNDES, Bruno Aranha, afirma que a apoia a empresa na retomada do crescimento de suas vendas “no contexto do maior desafio já enfrentado na história do setor aeronáutico, garantindo, assim, a manutenção de empregos qualificados no País.”

As investidas das prefeituras para abocanhar mais 1% de FPM nos meses de setembro vem desde 2015. O texto foi aprovado no Senado em 2017 e recebeu aval dos deputados em primeiro turno no fim de 2019.

“Nem 30% dos atingidos foram indenizados. As rés vêm resistindo de forma continuada ao adimplemento adequado das obrigações impostas”, disse o órgão.

Senado ressuscita proposta de reforma que une tributos estaduais e municipais O Senado aprovou nesta terça-feira o novo marco legal das ferrovias, que visa aumentar os investimentos privados no setor ao reduzir a burocracia para construção de novas vias férreas no país e permitir aproveitamento de trechos ociosos para outros fins, como transporte de passageiros.

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