• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

O segundo turno acontece no dia 30 de outubro.

Existe uma expectativa de que Temer irá apoiar o atual presidente da República e o candidato a governador do Republicanos, Tarcísio de Freitas.

Enquanto o Datafolha informou que não faz pesquisa de boca de urna há dez anos.

A decisão em primeiro turno também já era indicada na pesquisa Ipec divulgada em 27 de setembro, encomendada pela TV Globo. O levantamento apontou o candidato do Novo na liderança da disputa com 45% das intenções de voto, seguido por Kalil, com 34%.

Em relação a boca de urna, foram 233 registros até o momento e 149 compras de votos. Até o momento, o estado com maior registros de crimes eleitorais é Minas Gerais, com 97 registros.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Reprodução, redes sociaisO candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prepara a apresentação de uma nova regra fiscal em substituição ao teto de gastos públicos, em aceno ao mercado financeiro, que tem criticado a ausência de propostas concretas sobre uma nova âncora fiscal.

Após o resultado, Lula se pronunciou. “Vai ser interessante para a gente fazer um debate tete a tete para ver se ele [Bolsonaro] vai continuar falando mentiras. Vai ser interessante fazer comparações [no debate] sobre o Brasil que nós construímos e o Brasil que ele construiu [Bolsonaro]”, disse Lula.

Em 2012, Castro tentou, pela primeira vez, uma vaga na Câmara do Rio de Janeiro, mas não foi eleito. Quatro anos depois, em 2016, concorreu mais uma vez às eleições municipais, e conseguiu votos suficientes para assumir o mandato de vereador.

No ano passado, se filiou ao PSDB. Joice Hasselmann se tornou oposição ao governo e participou de ato em favor da democracia na Faculdade de Direito da USP, em agosto.

O Ministério da Economia vinha mantendo em sigilo o bloqueio no orçamento do MEC com o receio de impacto negativo na campanha da reeleição de Bolsonaro.

Michel Temer. Foto: Antonio Cruz, Agência BrasilO ex-presidente Michel Temer (MDB) anunciou nesta quinta-feira (6) que apoiará o candidato que defender a democracia, pacificar o país e cumprir rigorosamente a Constituição, não dando sinais se será Jair Bolsonaro (PL) ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo Godoy, “o movimento está sendo feito pelo Ministério da Economia, mantendo-se a responsabilidade fiscal”. 

Page not found - Moriá boticario vagas de emprego

nVwHtqZ7pR

Deixe o seu comentário