Página não encontrada – IPCall Tecnologia
A receita líquida ficou em R$ 9,549 bilhões no 3º tri, que corresponde a uma baixa de 8,4% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 953,9 milhões, queda de 34,5% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
De acordo com o Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, em inglês), a produção industrial subiu 3,5% em outubro e as vendas no varejo avançaram 4,9% no mesmo período. Ambas as leituras vieram acima do esperado, o que deveria animar os negócios nesta segunda-feira (15).
“As aquisições da Sol Cuisine e da Hilary’s, quando concluídas, aumentarão o portfólio de produtos e a capacidade para aprimorar as operações da PlantPlus Foods na América do Norte”, disse o comunicado.
O montante da Marfrig é referente à sua participação na joint venture, de 70%, através de caixa próprio.
“Acredito que continuaremos em um cenário mais desafiador ainda…Mas temos um histórico de nos recuperarmos de momentos difíceis”, disse o presidente do Magazine Luiza. “Não é problema de modelo de negócio, é problema macroeconômico”, acrescentou.
“[Ainda] em relação ao trimestre anterior, a variação foi reflexo da apropriação de resultados provenientes da baixa da cláusula de três empreendimentos ocorrida no trimestre anterior, o que afetou a comparabilidade”, diz a companhia em comunicado nesta terça-feira (12).
“Wall Street está completamente obcecada com o que está acontecendo no mercado de títulos. Estamos começando a ver os rendimentos subindo e isso, em última análise, sinalizará que há muito mais nervosismo com a possibilidade de o Fed estar atrasado no jogo de entregar um aumento da taxa, sendo forçado a reagir muito mais rápido, dadas as pressões inflacionárias “, disse Ed Moya, analista de mercado sênior da OANDA.
Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam queda maior, de 0,7%. Na comparação anual, a produção da zona do euro avançou 5,2%, ante expectativa de alta de 4,1% dos analistas.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
“Acho que a política monetária deve tomar contramedidas aqui -e mais cedo do que mais tarde”, disse Sewing. “A suposta panacéia dos últimos anos –taxas de juros baixas com preços aparentemente estáveis– perdeu seu efeito e agora estamos lutando contra os efeitos colaterais.”
Para mitigar os efeitos, a companhia afirma que deve recuperar valores de antigos sócios, responsáveis pelos processos, bem como usar seus cerca de R$ 9 bilhões em créditos fiscais para amortecer os impactos.
“Acredito que continuaremos em um cenário mais desafiador ainda…Mas temos um histórico de nos recuperarmos de momentos difíceis”, disse o presidente do Magazine Luiza. “Não é problema de modelo de negócio, é problema macroeconômico”, acrescentou.
O Magazine Luiza terminou o terceiro trimestre com um giro de estoque de produtos de 100 dias ante um nível que considera saudável de 70 e pretende escoar esse excesso entre a Black Friday e sua tradicional promoção de início de ano, afirmou o presidente da companhia nesta sexta-feira (12).
Página não encontrada – IPCall Tecnologia Página não encontrada - Seulugarideal
RG7UhtKjFZ