“Para o curto prazo, a previsão é de que o frio perca intensidade e as temperaturas fiquem próximas à média, favorecendo as lavouras. Mas o volume de chuvas deve seguir baixo, o que deve manter a umidade do solo no menor nível em relação aos últimos anos”, disse a Geosys Brasil sobre o Paraná, fazendo ainda avaliação semelhante para lavouras gaúchas e paulistas.
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Do total, 30% das vendas vêm dos canais digitais, que faturaram R$ 181 milhões. Desse valor, 60% das vendas vêm do aplicativo da companhia.
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O resultado financeiro ficou positivo em R$ 31 milhões, salto de 218,0%.
O mercado fechou agitado nesta quarta-feira (11) após reportagem publicada pelo Pipeline, do Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da Minerva Foods começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa. Com isso, as ações da empresa (BEEF3) dispararam em questão de minutos e fecharam em alta de 14,65%, a R$ 9,94.
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A umidade do solo no Paraná, maior produtor de trigo do Brasil, atingiu um índice de 29,96%, o menor valor ao menos desde 2017, ficando também abaixo da média histórica de dez anos, de 31,13%, segundo dados da empresa que trabalha com informações meteorológicas e imagens de satélite para uso na agricultura.
O gerente de produtos agrícolas da Conab, Fernando Motta, disse que a companhia mantém expectativa de crescimento do consumo sustentável, uma redução nas importações, “sobretudo pelo custo mais caro de importar trigo e pela produção crescente”.
Autoridades ainda estudam a implantação de um vale-gás para a população carente, após alta de mais de 35% nos preços do gás de cozinha vendido pela Petrobras às distribuidoras no acumulado do ano.
Confira a entrevista na íntegra:
O lucro líquido da empresa no trimestre foi de US $ 1,6 bilhão, um aumento de quase 4.900% em relação ao ano anterior, após um período volátil de negociação de criptomoedas.
Foto: PixabayAs vendas de automóveis na China sofreram queda pelo segundo mês consecutivo em julho, na comparação anual, em um quadro de carência global de chips que continuava a limitar a produção. No mês passado, as vendas de carros de passageiros no setor de varejo recuaram 6,2% na comparação anual, a 1,5 milhão de veículos, informou nesta terça-feira a Associação de Carros de Passageiros da China. Em junho, a queda havia sido de 5,1%, encerrando uma sequência de 11 meses de ganhos na comparação anual.
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