• Home |
  • buraco fechado stbl

buraco fechado stbl

buraco fechado stbl

buraco fechado stbl

Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao BM&C News, Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, analisou as perspectivas para o IPO do Nubank, que aconteceu na manhã de hoje.

*Com Reuters

Já as bolsas da França e da Itália registraram quedas mais acentuadas. O CAC 40, de Paris, fechou na mínima diária ao cair 0,72%, a 7.014,57 pontos. Em Milão, o FTSE MIB encerrou o pregão em baixa de 1,42%, aos 26.751,93 pontos.

Por fim, Ross avaliou gostar do papel de Cyrela, mas que ainda não dá para dizer que a tendência é de alta.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Para ele, isso também vale para os títulos atrelados à inflação. “Aqueles com vencimento curto, em 2026, também estão com uma taxa atrativa e são uma opção interessante no momento. A diferença de taxa deste título para outro mais longo, com vencimento em 2030 ou 2035 não está tão grande”, pontua.

“Faz-se mister lembrar que ainda vivemos altos índices de desemprego, a subocupação e desalento. Neste sentido, a não prorrogação da desoneração da folha criaria óbices para a retomada de empregos, ao aumentar os custos de contratação de mão de obra em vários setores que, atualmente, podem optar pelo recolhimento da contribuição previdenciária sobre a receita bruta, ao invés da incidência da contribuição previdenciária patronal sobre a folha de pagamento”, acrescentou o senador.

A semana termina com indicadores econômicos importantes. Nesta sexta-feira (10), tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil sairá os dados sobre a inflação, indicando o que o Federal Reserve poderá fazer na próxima reunião do Fomc.

“Tais projeções são dependentes de fatores e condições de mercado que são voláteis e não estão sob controle da companhia, podendo, assim, diferir em relação aos números e resultados a serem efetivamente registrados pela companhia”, disse a BRF.

O analista afirmou que vê possibilidade da Bolsa de Valores ultrapassar os 110.000 pontos este mês. “Eu acredito ainda que temos espaço para vermos nossa Bolsa de Valores ficar um pouco acima dos 110.000 pontos, isso se não vier uma notícia trágica de curto prazo”. 

O índice de preços ao consumidor subiu 0,8% no mês passado, após alta de 0,9% em outubro, informou o Departamento do Trabalho nesta sexta-feira. Nos 12 meses até novembro, o índice aumentou 6,8%, maior avanço anual desde junho de 1982, após alta em outubro de 6,2%, na mesma base de comparação.

As gigantes petrolíferas europeias BP Royal Dutch Shell e TotalEnergies caíram entre 0,6% e 1,5%.

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,22%, a 7.321,26 pontos.

buraco fechado stbl renda extra ideias artesanais

8yaSkvJBO4

Deixe o seu comentário