blaze xom

blaze xom

blaze xom

“A gente está vivendo em um mundo cada vez mais difícil, a níveis de variáveis econômicas, onde a volatilidade é intensa e o mercado todo de olho nas movimentações desse conflito na Ucrânia”, avaliou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ele se recusou a descrever a natureza exata da resposta da Rússia. O presidente Vladimir Putin, realizará uma reunião com o governo na quinta-feira, 10, para discutir a minimização do impacto das sanções, disse o Kremlin. Ontem, o líder russo assinou um decreto para banir as exportações de matéria-prima russa.

A agência da ONU tem dezenas de monitores no país e espera-se que mais cheguem assim que uma comissão estabelecida pelo Conselho de Direitos Humanos com sede em Genebra para investigar possíveis crimes de guerra estiver operacional. A agência confirmou pelo menos 549 mortes de civis na Ucrânia desde que a invasão russa começou em 24 de fevereiro, embora diga que o número real é provavelmente maior.

Vale destacar que, na tarde desta quinta-feira, vários postos de combustíveis já haviam reajustado o valor, antes mesmo do reajuste nas refinarias.

Nesse sentido, Boechat explicou que o embargo do petróleo da Rússia para os Estados Unidos não é tão importante, dado que o mercado vai se reajustar.

A estatal já havia sido notificada pela pasta em outubro do ano passado também por um reajuste no preço do insumo. Entretanto, conforme o comunicado do ministério, a Petrobras “não encaminhou com clareza os questionamentos levantados à época”.

Confira a análise na íntegra:

“O que temos de ter em mente é que não parou por aí. Daqui a pouco vem mais 11% de reajuste”, disse o presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, o Chorão. Para ele, essa não é uma pauta só dos caminhoneiros, mas de toda a sociedade. “Como ocorreu em 2013, com as passagens de ônibus, chegou a hora de toda população protestar, pois isso vai acabar no bolso de todo consumidor.”

Procurada, a Petrobras não respondeu de imediato a pedido de comentário.

Isso significa mais pressão inflacionária no prato. Moreira observou que os alimentos responderam por mais da metade da inflação do IPC-Fipe de janeiro e fevereiro. Comida e o botijão de gás são itens de consumo básico e pesam mais no orçamento das famílias de menor renda.

blaze xom

46nuBRDQ2N

Deixe o seu comentário