• Home |
  • deu no poste

deu no poste

deu no poste

deu no poste

Confira os destaques desta terça-feira:

De acordo com a agenda, a proposta será discutida nesta segunda-feira (20) com os líderes dos partidos convocados pelo presidente da Casa, Arthur Lira (Progressistas/AL), que demonstrou insatisfação com a decisão ainda na sexta-feira passada. 

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) despencaram 7,25% e 6,09%, respectivamente, após a companhia anunciar aumentos dos preços médios de venda da gasolina em mais de 5% e do diesel em mais de 14%.

Parceria com a UNICEF

O bilionário Elon Musk se dirigiu aos funcionários do Twitter pela primeira vez nesta quinta-feira, projetando uma necessidade de “racionalização do efetivo”, mas oferecendo poucos novos detalhes sobre sua aquisição da empresa de rede social por 44 bilhões de dólares.

Já Olaf Scholz afirmou que a Alemanha ajudará a Ucrânia a resistir à ofensiva alemã “pelo tempo que for preciso”. “Queremos assegurar que estamos organizando ajuda financeira, humanitária, mas também na questão de armamento”, disse para a agência pública de notícias de Portugal RTP.

Fazendo uma avaliação do gráfico de ações, o professor pontuou que o papel chegou ontem no seu segundo alvo de Fibonacci, mas que ainda existe o terceiro alvo, localizado mais embaixo nas zonas de alerta.

O presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, apresentou sua renúncia do conselho, mas continuará no cargo de CEO, de acordo com fato relevante da Eletrobras.

As ações de Méliuz (CASH3) estão entre as que mais caíram na última semana, sendo impactadas pelo clima de aversão a risco com juros mais altos. Neste período, os papéis da companhia haviam caído 18,95%.

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (14), com agentes financeiros preferindo cautela antes da decisão de política monetária nos Estados Unidos.

Os derivativos apontavam 26% de probabilidade de acréscimo de 0,75 ponto na Selic na quarta. É mais do que o dobro do número da véspera (12,5%) e bem acima dos 8,5% do último dia 9.

As hidrelétricas que tiveram contratos renovados são as seguintes: Mascarenhas de Moraes, Furnas, Luis Carlos Barreto (Estreito), Porto Colômbia, Marimbondo, Funil-RJ, Corumbá I e Itumbiara, de titularidade de Furnas; Tucuruí, Coaracy Nunes e Curuá-Una, de titularidade da Eletronorte; e Apolônio Sales (Moxotó), Sobradinho, Funil, Pedra, Paulo Afonso I, Paulo Afonso II, Paulo Afonso III, Paulo Afonso IV, Luiz Gonzaga (Itaparica), Boa Esperança (Castelo Branco) e Xingó, de titularidade da Chesf.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

deu no poste trabalho remoto digitador

O2kmdMLIW5

Deixe o seu comentário