• Home |
  • mineswepper

mineswepper

mineswepper

mineswepper

“Se a moeda continuar se valorizando e permanecer por um período considerável em patamar mais valorizado, vemos espaço para um cenário mais favorável para a inflação em 2023, que o Banco Central poderia usar para justificar o fim do ciclo de aperto em junho.”

A MoonPlay, empresa de pagamentos em criptomoedas, anunciou nesta quarta-feira (13), que mais de 60 celebridades do entretenimento, da música e do esporte investiram na companhia.

Na apresentação, o presidente do BC afirmou, por outro lado, que o recente movimento do câmbio, com valorização do real, ainda não está totalmente refletido nos preços.

“O ativo inclusive, não consegue trabalhar acima da média de 200 dias desde fevereiro do ano passado, mostrando a grande pressão vendedora que o papel enfrenta”, pontuou durante entrevista exclusiva à BM&C News.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Nos Estados Unidos, o Índice de Preços ao Produtor (IPP) avançou 1,4% em março, mostrou o Departamento do Trabalho nesta quarta-feira.

Entre os destaques negativos, Banco Inter (BIDI11) cai 6,85% e Méliuz (CASH3) recua 2,73%. B3 (B3SA3) também tem perdas de 2,21%, a quarta sessão consecutiva de queda.

“No atual cenário, caso o movimento de queda prossiga, o principal suporte se encontra na mínima do ano, na faixa de R$ 1,86. Se perder essa faixa, abre-se espaço para continuidade da queda”, destacou.

Já pela retração de Finonacci, caso aconteça o pivot de alta, Assad pontuou que o primeiro alvo na retração está em 38,2% aos R$ 8,08.

No cenário doméstico, a agenda econômica brasileira conta apenas com o volume de serviços de fevereiro, que será divulgado pelo IBGE.

O primeiro pagamento, que contará com a metade do 13º salário, será realizado nas datas de 25 de abril e 6 de maio. Já a segunda parcela terá descontos relativos ao Imposto de Renda e será paga entre 25 de maio e 7 de junho.

“Estamos obcecados agora por crescimento. No passado estávamos viciados em market share…estamos olhando agora para o longo prazo, entendendo locais onde devemos crescer mais, entendendo melhor os clientes e consumidores”, acrescentou o executivo.

Os maiores impactos vieram de combustíveis e lubrificantes (5,3%), móveis e eletrodomésticos (2,3%), tecidos, vestuário e calçados (2,1%), apesar do setor de livros, jornais, revistas e papelaria ter crescido 42,8%.

mineswepper

7DISp3qlCr

Deixe o seu comentário