As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta quinta-feira, 17, um dia após o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) falhar em trazer novidades em sua última ata de política monetária, mas com o apetite por risco ainda comprometido por desdobramentos da crise envolvendo Ucrânia e Rússia.

Confira a análise na íntegra:

O analista afirmou que não sabe o que irá acontecer de fato, mas por via de regra, na tendência de alta, quando o ativo volta para a média, os investidores se preparam para comprar, para que venha uma nova onda de alta. “A nova onda precisa que o gráfico de 60 minutos, faça um pivô de alta”.

Para a Raízen, o desempenho refletiu as boas oportunidades para nossos negócios e consequente expansão dos resultados dos segmentos de Renováveis e Marketing & Serviços.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O Nu Invest ficou em segundo, seguido pelas marcas XP Rico e XP Investimentos. A Clear, a marca XP focada em traders, continuou tendo menos downloads na base sequencial, seguindo uma tendência observada desde junho passado.

O analista da O2 Research, Mario Goulart, analisou detalhadamente o gráfico de Suzano (SUZB3), destacando que desde outubro do ano passado, o ativo vem em tendência de alta.

BIDI11: “O Inter está em um movimentação interessante agora”, diz analista

O Ibovespa opera em queda nesta quinta-feira (17), com o mercado atento às tensões entre a Rússia e a Ucrânia, que voltaram a se acentuar.

Os estoques de veículos motorizados avançaram 6,8%, conforme estimado no mês passado. Eles subiram 4,2% em novembro.

A IRB Brasil (IRBR3) é um ativo que vem sofrendo quedas constantes, de acordo com a avaliação do analista técnico da Kinvo, Beto Assad. Durante participação na programação da BM&C News, o grafista apontou qual a melhor sinalizações gráfica para quem está pensando em comprar ações da companhia.

22mm poker chips

5OfgBhZG7M

Deixe o seu comentário