Confira a análise sobre a Multilaser (MLAS3), feita pelo Gabriel Mota, da Modalmais, para a BM&C News.

A Eletrobras pretende ampliar as receitas entre R$ 7 bilhões e R$ 8 bilhões após a capitalização. Com previsão para o início de 2022, os recurso poderá aumentar a capacidade de investimentos, disse na última quarta-feira (14) o diretor de infraestrutura, concessões e PPPs do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Fábio Abrahão.

https://vimeo.com/event/845002Um dossetores que mais ganharam destaque em 2021 foi o desiderurgia, impulsionado principalmente pela alta no preço do minério de ferro e ciclo das commodities. E para ajudar o investidor analisar o setor, conversamos com Alexandre Andreazzi, sócio da Alta Vista Investimentos. Ele avaliou possíveis investimentos no setor de siderurgia no cenário atual do país.

O cartel informou ontem que espera um aumento da demanda pela commodity no próximo ano, para cerca de 100 milhões de bpd, impulsionado por Estados Unidos, China e Índia. Há pouco, o contrato tipo Brent para setembro subia 0,31%, para US$ 73,70 o barril; e o WTI para agosto ganhava 0,45%, cotado a US$ 71,97 o barril.

https://vimeo.com/event/845002Iago Souza, analista de investimentos da Warren, fala de desempenho da Hypera. Confira a análise:

https://vimeo.com/event/845002O I-SFB (Índice de Saúde Financeira do Brasileiro) foi lançado nesta segunda-feira (19) pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e o BC (Banco Central). Segundo levantamento da ferramenta, 58% da população vive com desequilíbrio nas contas ou no limite financeiro.

Nessa comparação mensal, a Região Sul registrou alta de 2,88% nas vendas; a Centro-Oeste teve queda de 0,97%; a Nordeste de 1,59%, a Sudeste de 1,69%; e a Norte, de 3,43%.

https://vimeo.com/event/845002Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoA Magazine Luiza (MGLU3) divulgou nesta quinta-feira (15) que atualizou as projeções de sua estrutura de logística. De acordo com a empresa, o novo objetivo é expandir a rede para 1.680 de lojas físicas até 2023, o que corresponde a um aumento de 16,67% em comparação aos de hoje.

O objetivo do Caladryl, que atualmente vende cerca de R$ 5 milhões por ano, é dobrar o faturamento nos próximos dois anos. “É um mercado muito pulverizado e essa linha tem participação de 14% no segmento de produtos pós-sol e protetores solares. Queremos a liderança e para isso, teremos que deter uns 20% de fatia de mercado. Em cinco anos, nossa meta é chegar ao ‘share’ de 30%”, disse o executivo.

A pesquisa será realizada na Alemanha, Argentina, África do Sul, Ucrânia, México, Estados Unidos e no Brasil, onde participarão 12 voluntários no Estado de Roraima e outros 38 em São Paulo.

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