Os mercados mundiais operam de forma indefinida na manhã desta quinta-feira (17). Enquanto os índices futuros dos Estados Unidos apresentam queda, as bolsas asiáticas fecharam mistas, com o mercado repercutindo resultados corporativos, ata do Fomc e a tensão Rússia-Ucrânia.

Confira a análise na íntegra:

Em participação ao BM&C News, Gallego citou que assessores ou agentes autônomos recebem comissões altas sobre carteiras e às vezes não fazem receita.

A holding Itaúsa (ITSA4) vai vender mais ações da XP neste ano, mantendo estratégia do ano passado quando reduziu sua participação no grupo financeiro para levantar capital adicional, afirmou o presidente-executivo da companhia, Alfredo Setubal, nesta terça-feira.

O conglomerado informou nesta segunda-feira que seu lucro recorrente de outubro a dezembro somou 4,185 bilhões de reais, aumento de 53,2% sobre um ano antes.

Confira os destaques desta segunda-feira:

O presidente disse que havia “todas as indicações de que eles estão preparados para entrar na Ucrânia”.

O analista da O2 Research, Mario Goulart, ao analisar o gráfico de Petrobras (PETR3), destacou que o ativo está em uma forte tendência de alta. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/15/petr3-em-tendencia-de-alta-clara-com-fundos-e-topos-ascendentes-diz-analista/

Fernando disse ainda que existe uma grande oportunidade de exportação para o Brasil. “O nosso volume de negócios com essas parte do mundo é muito abaixo das possibilidades existentes, em funções de dificuldades e preconceitos”, explicou.

Os estoques de empresas dos Estados Unidos saltaram 2,1%, após alta de 1,5% em novembro, informou o Departamento de Comércio nesta quarta-feira. Os estoques são um componente importante do Produto Interno Bruto (PIB) norte-americano.

SUZB3: “por enquanto a tendência é de alta”, avalia analista

vagas de emprego na itambé bh

xQBn7RpoUJ

Deixe o seu comentário