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A Hapvida aprovou um programa de recompra de até 100 milhões de ações ordinárias da companhia. O prazo de recompra será de 18 meses, iniciando-se em 15 de outubro de 2021 e encerrando-se em 15 de abril de 2023.

O resultado positivo é fruto de US$ 4,573 bilhões em exportações e US$ 4,323 bilhões em importações.

Se compararmos com o trimestre passado, o índice ficou abaixo também, pois havia marcado uma taxa de crescimento de 7,9%. Desde o início deste ano, o PIB chinês acumula alta de 9,8% em relação ao mesmo período de 2020.

Hapvida (HAPV3)

“Estamos modelando para uma receita, um Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em ingês) e um lucro em R$ 16,5 bilhões, R$ 5 bilhões e R$ 2,3 bilhões, respectivamente”, afirma o BTG.

Ainda no relatório, o Banco Central destacou nesta segunda-feira que a rentabilidade dos bancos no Brasil já está no nível pré-pandemia, mas ressalvou que a incerteza segue acima do usual.

Segundo comunicado ao mercado, o aumento foi positivamente influenciado pelas compras de Buyers Recorentes. No acumulado de 9 meses, o valor bruto transacionado na plataforma atingiu R$ 575 milhões, valor 73% acima do total reportado no 9M20.

Segundo a empresa, conforme divulgado no Relatório de Produção e Vendas do segundo trimestre, a companhia operou seu parque de refino, no primeiro semestre de 2021, com um fator de utilização (FUT) de 79%, em linha com a média de 2020 e superior ao registrado em 2019 (77%) e 2018 (76%), mesmo considerando as paradas programadas nas refinarias Reduc, Rpbc, Regap, Rlam, Repar e Revap, que foram postergadas de 2020 para 2021 em função da pandemia. No acumulado de outubro de 2021, a companhia está operando com FUT de 90%.

Os Estados recalcularam em R$ 32 bilhões o tamanho das perdas com o projeto que altera a forma de cobrança do ICMS para mitigar a alta dos preços dos combustíveis. O projeto foi aprovado pela Câmara e está tramitando agora no Senado.

Os Estados recalcularam em R$ 32 bilhões o tamanho das perdas com o projeto que altera a forma de cobrança do ICMS para mitigar a alta dos preços dos combustíveis. O projeto foi aprovado pela Câmara e está tramitando agora no Senado.

Em nota a clientes, o Credit Suisse considerou “aparentemente caro” o valor envolvido, que implica 7,5 vezes o Ebitda de 2024 da empresa pernambucana, o que exigirá “sinergias significativas” em troca.

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