• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

“Não tenho compromisso de mérito de votar, mas temos o compromisso de pautar e trazer o tema para uma discussão de maneira bem ampla e democrática”, disse Lira.

“Quando digo que sou otimista, eu sei que todos os temas são difíceis, mas ele é absolutamente necessário. O País não pode continuar mais com essa dúvida sobre o pagamento dos impostos, não podemos admitir que a Receita faça 1900 regulamentações em cima daquilo que o Congresso faz. Está em discussão no STF uma causa tributária de mais R$ 200 bilhões. A legislação precisa de uma atualização, a nossa legislação tributária faliu, está prejudicando o desenvolvimento do nosso País”, criticou.

Segue no radar ainda a temporada de resultados trimestrais e o encaminhamento da reforma tributária.

Guedes voltou a dizer que o governo alterou o mix de juros altos com dólar baixo. “Dissemos que iríamos mudar e os juros realmente chegaram a 2% ao ano, e o câmbio ficou mais alto um pouco. O câmbio brasileiro estava fora do lugar equilíbrio, que é mais alto. Não é tão alto como está agora, mas todas essas incertezas, doenças, perspectiva de recessão, dúvidas sobre reformas, boatos de que toda hora o ministro pode cair. Vivemos uma fase difícil, turbulenta”, afirmou, em audiência pública conjunta das comissões de Finanças e Tributação; Educação; Trabalho, Administração e Serviço Público; e Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.

Por se tratar de um projeto de lei, necessitaria apenas de maioria simples para ser aprovado.

Brasília no radar

O mercado ficou atento à movimentação das bolsas de Nova York, que estão repercutindo a decisão da política monetária do Federal Reserve de manter os juros no patamar de 0% a 0,25% e reforçando que isso deve se manter por bastante tempo.

Lira disse ainda que não se pode incluir os setores mais prejudicados na pandemia neste primeiro momento da reforma. Para ele, é importante consensuar os temas para dar celeridade no texto.

A fintech vai incorporar a corretora que possui 1,5 milhão de clientes e R$ 26 bilhões em ativos

A carta de fundo da Verde Asset, conhecida como Fundo Verde do renomado gestor, Luis Stuhlberger, tem optado por reduzir parte das ações da carteira do fundo multimercado, diante do cenário de otimismo do mercado com a reabertura econômica do país e com os avanços da vacinação nos países desenvolvidos.

404 Not Found betfair site

TtRQhx3Sel

Deixe o seu comentário