Fomc no radar

*Com informações do Estadão Conteúdo

Em sua fala inicial, o ministro afirmou que a Suprema Corte limitou a ação do governo federal durante a pandemia de Covid-19. Ele também obteve no STF o direito de ficar calado para não se autoincriminar. Mas é obrigado a falar a verdade sobre terceiros, inclusive sobre Bolsonaro. Confira a cobertura completa aqui na BM&C.

Especialistas em divulgação de valores mobiliários dizem que Gates e Melinda podem muito bem ter dividido outras participações em companhias abertas e fechadas sem ter de fazer divulgações públicas.

Acompanhe as informações do mercado desta terça-feira (18)

Em suas falas iniciais, Araújo diz que se reunia com Bolsonaro uma vez por semana e com o ministro da Saúde, não havia regularidade e que não houve divergência entre o ministério e o presidente. Sobre orientação do governo, diz que não recebeu instruções; não houve orientação geral, “mas isso não quer dizer improviso”.

Leia mais:

Ontem (05), o ativo chegou a ter uma valorização de até 40%, mas perdeu força e às 17h registrava uma alta de 5,29%, ficando em R$ 3,21.

Às 10h31, o Índice Bovespa tinha 121.988,58 pontos 

Em sua fala inicial, o ministro afirmou que a Suprema Corte limitou a ação do governo federal durante a pandemia de Covid-19. Ele também obteve no STF o direito de ficar calado para não se autoincriminar. Mas é obrigado a falar a verdade sobre terceiros, inclusive sobreBolsonaro.

(Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)A Câmara dos Deputados aprovou na noite da última quarta-feira (19) o texto-base da Medida Provisória nº 1.031 que viabiliza a privatização da Eletrobras (ELET3). O texto precisava de apenas maioria simples dos votos dos parlamentares e recebeu 313 votos a favor e 166 contra. Agora, o texto seguirá para votação no Senado.

Confira essas e outras notícias que podem impactar omercado financeirohoje.

Cultivo de eucalipto em indústria de celulose em MucuriEm dez anos, a indústria nacional ficou menos concentrada nos estados do Sudeste e ganhou força em outras regiões do país. Estudo da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra como, entre os biênios 2007/2008 e 2017/2018, a produção industrial migrou de São Paulo e do Rio de Janeiro para outros estados.

mundial lol

Fd98KRsB20

Deixe o seu comentário