“Mas esse resultado, embora positivo para ações de bancos, não é positivo para o restante do mercado de ações, especialmente tecnologia, que negocia em múltiplos de preço/lucro muito altos.”

Pesquisas mostram que o pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) ganhou popularidade para as eleições presidenciais em 2022. Segundo o levantamento Paraná Pesquisas, o ex-juiz aparece em 3º lugar com 10,7% das intenções de votos.

Confira o que vai ser destaque nesta semana:

O Relatório de Mercado Focus divulgado nesta segunda-feira, 22, mostrou nova deterioração no cenário de crescimento econômico do Brasil, após a leva de dados negativos de setembro. A redução na previsão mediana para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) de 2021 foi de 4,88% para 4,80%. Há quatro semanas, estava em 4,97%.

Entre as substituições, as ações de Lojas Americanas (LAME3), Petz (PETZ3), Raia Drogasil (RADL3) e Sul América (SULA11) deram lugar aos papéis de Eneva (ENEV3), Lojas Renner (LREN3), Movida (MOVI3) e Ultrapar (UGPA3).

Influências individuais

Confira abaixo as ações recomendadas pela Elite Investimentos para esta semana:

De acordo com ele, o mercado acabou decepcionado com as ações da empresa devido ao tamanho do prejuízo e a desvalorização do dólar perante ao real que acabou pesando nas ações da Oi.

O BTG Pactual divulgou relatório em que mantém recomendação neutra para os papéis da Petrobras (PETR4), com preço-alvo em R$ 36.

Ao fim de setembro, a taxa básica de juros estava em 6,25% ao ano, frente à mínima histórica de 2% que vigorou até março.

A forte oscilação desencadeou a suspensão da negociação das ações no maior grupo telefônico italiano, que tem um papel importante nos esforços para expandir a conectividade de banda larga em todo o país. A Telecom Italia controla a empresa de telefonia TIM no Brasil.

Uma das principais novidades planejadas para a data – um avião cargueiro pintado com o logotipo da Americanas, que seria responsável por abastecer mais rapidamente a região Nordeste – foi adiada (leia ao lado), mas a empresa está fazendo, como suas concorrentes, uma forte aposta em lives: enquanto o Magalu vai de Luciano Huck e Anitta, a Americanas recrutou a vencedora do BBB 21, Juliette, e o influenciador Felipe Neto. Também vai sortear 250 pares de ingressos do Rock in Rio – uma “loteria” para seus quase 50 milhões de clientes.

novo app pagando no cadastro

TOV0FklcIG

Deixe o seu comentário