Isso equivale a um aumento de 2,3 milhão de pessoas no trimestre e de 9,4 milhões de ocupados no ano.

O governo federal tem nas mãos 50 bilhões de reais que não estavam previstos no Orçamento deste ano, após ganhos com dividendos e privatização, disse nesta terça-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes, argumentando que a liberação de benefícios à população está sendo feita sem prejuízo à programação fiscal.

Entre os indicadores do dia, oÍndice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M)subiu 2,81% em junho, percentual superior ao apurado no mês anterior, quando o índice registrou taxa de 1,49%.

O secretário da Fazenda e Planejamento do governo paulista, Felipe Salto, disse que o corte da alíquota significará uma redução da arrecadação de 4,4 bilhões de reais, em termos anualizados, considerando apenas a gasolina.

Entre as ações que sobem, destaque para Petrobras. Os papéis preferenciais (PETR4) tinham há pouco valorização de 0,75% a R$ 28,19, enquanto os ON (PETR3) ganhavam 1,43% a R$ 31,30.

Esses pastores teriam trânsito privilegiado na pasta a pedido e Bolsonaro para a liberação de recursos, a destinação irregular de verbas e superfaturamento em compra de ônibus.

A dívida pública federal do Brasil subiu 2,01% em maio sobre abril, a 5,702 trilhões de reais, informou o Tesouro Nacional nesta terça-feira (28).

“O nível de cobertura é outro fator importante a ser observado, já que ele é um percentual de proteção garantida pela apólice. Esse número varia de 50% a 85%, dependendo da seguradora e do produto. Quanto maior o nível de cobertura, maior a proteção oferecida pela apólice”, acrescentou Bokel.

“Os governos estão enfrentando o dilema de garantir segurança energética e alimentar para a população”, disse. Nesse sentido, “muitos países, em função da guerra, estão adotando medidas protecionistas que estão contaminando o resto da cadeia de inflação”. “E o anseio de gerar segurança alimentar e energética dos governos está sendo feito de maneira descoordenada e gerando queda de investimento”, acrescentou.

O Índice Nacional de Custo da Construção–M (INCC-M) subiu 2,81% em junho, percentual superior ao apurado no mês anterior, quando o índice registrou taxa de 1,49%, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgados nesta segunda-feira (27).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

hold 'em variations

GVCxacbv28

Deixe o seu comentário