• Home |
  • férias dias úteis

férias dias úteis

férias dias úteis

férias dias úteis

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira acreditar que governo e Congresso estão próximos de aprovar uma reforma tributária. Em evento com parlamentares e empresários, ele afirmou também que a reforma administrativa, que muda as regras do RH do serviço público, “está na pista de novo”. O parecer foi apresentado pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA), mantendo a estabilidade para todos os servidores – a equipe econômica defende uma flexibilização para os futuros funcionários.

Thiago Alvarenga, analista da XP, faz análise gráfica de Santander, Bradesco, Itaú, Banco Pan e BTG Pactual. Confira a análise:

PIB brasileiro, reunião da Opep+ e mais assuntos desta quartaAneel anuncia conta de luz mais cara e vai para R$ 14,20 por 100 kWh

O executivo não descartou a possibilidade de este cronograma ser alterado, caso haja algum percalço, mas destacou que seria importante a privatização ocorrer o quanto antes, até porque haverá eleição geral em 2022.

Veja mais:

Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de entrevista coletiva à imprensa07/04/2020REUTERS/Adriano Machado/File PhotoO presidentedoBanco Central, RobertoCamposNeto, previu nesta quarta-feira que os agentes demercadodevemrevisara projeção de crescimentoparaa economia brasileira um poucoparabaixo,apósoIBGEdivulgar a retração de 0,1%doPIBno segundotrimestre sobre os três meses anteriores.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

Campos Neto: Mercado deve revisar PIB “um pouquinho para baixo após dados do IBGEPerspectiva para crescimento do PIB no ano continua acima de 5%, diz Sachsida

Veja mais:

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA têm queda

Há dois canais aqui. O juro vai ter de ir para um patamar mais restritivo para levar a inflação para a meta e terá de ficar mais alto por mais tempo. Isso impacta no crescimento. Outro lado é que o consumidor perde poder de compra. Se a economia estiver crescendo, esse poder de compra é reposto, e a inflação não é um grande problema. Mas, com a economia começando a desacelerar porque o juro de longo prazo já está mais alto devido às incertezas eleitoral, política e fiscal, o poder de compra pode ser corroído de maneira mais forte. Isso também freia a economia. Por isso, baixamos nossa expectativa de crescimento para 2% no ano que vem e ainda achamos que o viés é de baixa.

Veja mais:

férias dias úteis investimento em cidade pequena

rQ9jOGnMSL

Deixe o seu comentário