Em relação ao cenário de Aeris, o especialista disse que, no semanal, mostra que os papéis estão “batendo no suporte de R$7,50”, porém não ultrapassando a faixa dos R$9. Na análise, Goulart avalia que no curto prazo são papéis interessantes.

O ministro da Economia fez acenos à privatização da Petrobras ao sugerir “pensar ousadamente” sobre a empresa, e destacou que a mera menção a esta possibilidade pelo presidente Bolsonaro foi o suficiente para fazer as ações da petroleira dispararem.

Em meio à crise hídrica, o ministro da Economia disse ainda que o Brasil tem a matriz energética “mais limpa e flexível do mundo”. “Vamos desde a energia suja, do petróleo até o hidrogênio verde e a nuclear. Criamos o marco regulatório do gás natural e os investimentos virão em resposta a essa crise energética. O Brasil tem todas as ferramentas para vencer essa guerra, essa crise energética no mundo”, afirmou.

Também chamava a atenção dos mercados a reunião de política monetária do Banco Central, que começa na terça-feira e termina na quarta, uma vez que várias instituições financeiras importantes têm elevado suas projeções para o ritmo de aperto a ser anunciado pela autarquia, prevendo elevação de 125 a 150 pontos-base da taxa Selic.

Lira afirmou que um ponto importante é o projeto de lei que trata de créditos de carbono. “Nosso maior ativo vai ser o crédito de carbono, principalmente de florestas em pé. O setor tem muito a contribuir, estamos trabalhando incessantemente.”

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

Azul (AZUL4)

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

Ibovespa respira após semana de baixa, mas risco fiscal segue no radar“Investidor deve ter paciência e cautela”, diz estrategista de ações

A magnitude de aumento de 125 pontos-base para a próxima semana agora é prevista também pelo Credit Suisse, que calcula ainda outra elevação de 125 pontos-base em dezembro e mais duas altas adicionais no começo de 2022 –a primeira de 100 pontos-base e a segunda de 75 pontos-base, levando a Selic a 10,5% ao fim do ano que vem.

O resultado medido pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado totalizou 1,928 bilhão de reais, acréscimo de 56% frente aos mesmos três meses de 2020, com a margem passando de 40% para 44%.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

play goonies

yuqVM5a3wl

Deixe o seu comentário