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Também é possível ver a análise de Gabriela Joubert, head of Equity Research do Inter. Ela também fez avaliação para crise da Evergrande e qual impacto para investidores brasileiros. Veja:
Se a estimativa for concretizada, tanto o Ebitda quanto o lucro terão um resultado praticamente estável na comparação anual, apesar do crescimento de receita esperado.
Uma das fontes disse que a Evergrande, a segunda maior incorporadora da China, precisa priorizar o mercado doméstico no uso de seu limitado caixa, já que internamente o peso no sistema financeiro é muito maior.
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Na segunda-feira, a incorporadora Sinic Holdings, ficou inadimplente num pagamento de 246 milhões de dólares em títulos, conforme esperado. A empresa havia alertado sobre o calote na semana passada, dizendo que não tinha recursos financeiros suficientes.
A avaliação é que a reforma do IR não deverá, contudo, ser apreciada pelo Senado como desejava Guedes.
Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFAtualizado às 12h01
Ibovespa recupera parte das perdas e fecha em leve quedaResultados do 3º trimestre: confira o calendário das empresas listadas na BolsaHoje, integrantes dos principais Bancos Centrais do mundo vão fazer discursos para falar sobre inflação global e retirada de estímulos.
Ainda no país asiático, o risco de calote envolvendo a incorporadora Evergrande é baixo na avaliação da AZ Quest. “Porém ainda assim, pode gerar efeitos negativos sobre o crescimento proveniente da menor atividade no setor imobiliário”, pontuam.
Os economistas do mercado financeiro mantiveram suas projeções para a Selic (a taxa básica da economia) no fim de 2021 e 2022, segundo o Relatório de Mercado Focus. Para este ano, a estimativa seguiu em 8,25%, mesmo porcentual de um mês atrás. Já a estimativa para o fim de 2022 continuou em 8,75%, ante 8,50% de um mês antes.
O analista da Top Gain, Sidney Lima, avaliou o cenário para as ações de BRF (BRFS3) e para os setor de frigoríficos. O grafista disse que os papéis da frigorífica não pode perder a região dos R$25.
Caso ocorra a paralisação em 1º de novembro, será o primeiro movimento em conjunto destas entidades desde a greve de maio de 2018. Desde outubro daquele ano, a categoria é considerada base eleitoral do governo Bolsonaro. Com o exercício do governo, contudo, caminhoneiros passaram a não demonstrar consenso sobre os rumos do movimento e quanto à pauta da categoria. O crescente descontentamento com as promessas não cumpridas pelo presidente Jair Bolsonaro e com as altas recentes do preço do óleo diesel se tornou unanimidade entre as principais lideranças nos últimos meses.
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