• Home |
  • 7PK-7PK 7PK-7PK

7PK-7PK 7PK-7PK

7PK-7PK 7PK-7PK

7PK-7PK 7PK-7PK

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“É uma tentativa dele de forçar apoio militar e, evidentemente, ele sabe que conquista apoio politico, porque os cidadãos desses países vão pressionar seus governos e isso vai ajudá-lo a fortalecer a sua posição”, disse.

Além disso, a companhia disse que está mobilizada para fornecer combustível para as autoridades ucranianas e ajuda aos refugiados.

“Isso está acontecendo durante o dia, quando as pessoas vão à farmácia, para fazer compras ou beber água. É um crime”, disse ele. Onze pessoas foram mortas na segunda-feira e dezenas ficaram feridas, disse ele.

“A Ucrânia está resistindo bravamente, mas o próprio presidente ucraniano já disse que está extremamente decepcionado com a falta de apoio efetivo do Ocidente”, destacou o ex-ministro.

Na manhã desta quarta-feira, índices da Europa e futuros dos Estados Unidos operam em alta, após as quedas nos primeiros pregões desta semana. As ações asiáticas, no entanto, fecharam em queda, com exceção Kospi da Coreia do Sul.

A seguir, confira parte da entrevista com o cônsul ucraniano:

Mas até mesmo algumas autoridades americanas tinham reservas em cortar completamente a Rússia. Entre outras preocupações, eles temiam que isso pudesse fortalecer as alternativas ao sistema Swift que a Rússia e a China vêm desenvolvendo. Isso poderia, com o tempo, corroer a capacidade dos Estados Unidos de rastrear e controlar pagamentos.

O dólar voltou a fechar em alta nesta sexta-feira, chegando a superar R$ 5,18 após cair à faixa de R$ 4,99 dois dias atrás, com o mercado local descolando de pares conforme investidores buscaram proteção, já que os negócios domésticos serão retomados apenas na quarta-feira pós-Carnaval.

Os principais índices acionários da Ásia encerraram em alta nesta terça-feira (1), com os investidores ganhando perspectivas otimistas com o início das negociações entre a Rússia e a Ucrânia.

Para o economista-chefe da Genial, José Márcio Camargo, este conflito entre Rússia e Ucrânia deve impulsionar um choque nos preços do petróleo, gás natural, trigo e milho, muito importante. “Essa guerra deve gerar um choque nos preços das commodities”.

7PK-7PK 7PK-7PK io pix

ES3gHrudFz

Deixe o seu comentário