ganhando mais
O Magazine Luiza teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
Resultados CSU Cardsystem
A Caixa Seguridade, holding de seguros da Caixa Econômica Federal, registrou lucro líquido recorrente de R$ 426,6 milhões no segundo trimestre deste ano, cifra 8,3% maior em relação há um ano. Se comparado com os três meses imediatamente anteriores, quando o resultado foi recorde para o período, foi identificada baixa de 1,2%.
Felipe Leão Freitas, especialista em renda variável da Valor Investimentos, comenta sobre Via. Confira a análise:
A Embraer lembra que o Beacon é uma plataforma inovadora projetada para conectar e sincronizar recursos do setor, a cadeia de suprimentos de pós-venda e profissionais de serviços de aviação de forma mais ágil e eficiente, garantindo o rápido retorno de aeronaves à operação.
O ONS também revisou estimativa de crescimento para a região Nordeste para 7,1% (ante 7,6% anteriormente), e Sul para 5,2% (ante 4,8%). Já para o Norte, a perspectiva de alta foi mantida em 3,7%.
No comunicado, a Iguatemi cita que segue otimista em relação à tendência de crescimento para os próximos meses: “Atualmente, todos os nossos shoppings operam em 100% do horário permitido, e restrições de fluxo foram aliviadas para no geral 80%, com alguns shoppings entre 50% e 70%”.
Para financiá-lo, o time de Guedes contava com a reforma do IR. Mas Funchal assumiu que o texto pode não caminhar com a celeridade esperada e pontuou também que a nova versão apresentada pelo relator da reforma, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), implica perda, e não ganho, de arrecadação.
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, comenta sobre perspectiva para a B3 e avalia queda nas ações. Confira a análise:
Leia também:
Cafezal afetado por geadas em Varginha (MG) 30/07/2021REUTERS/Roosevelt CassioA comercialização da safra brasileira de café 2021/22 atingiu 53% do potencial de produção até o último dia 10 de agosto, avanço de cinco pontos percentuais na comparação com levantamento do mês anterior, com destaque para os negócios de grãos da variedade conilon, avaliou nesta quinta-feira a consultoria Safras & Mercado.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
ganhando mais onde jogo do corinthians
oMJVNf6QvP