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roleta de números de 1 a 20

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Confira a análise sobre a Marisa (AMAR3) feita pela analista da Empiricus, Cristiane Fensterseifer, para a BM&C News.

Confira os destaques desta terça:

A despeito da indefinição do Ibovespa, o estrategista-chefe do Grupo Laatus, Jefferson Laatus, ainda acredita que o índice brasileiro pode seguir o tom positivo externo. Segundo ele, os dados de inflação dos EUA, de certa forma dentro do imaginado, dão certa tranquilidade. “Deixa o mercado livre para seguir seu rumo, seguir o cenário externo, olhando para o Orçamento de 2022. Os dados ainda não mostram uma grande explosão do quadro de inflação, e que o Fed está certo sobre a avaliação de uma ideia de inflação transitória”, avalia.

Confira a entrevista na íntegra:Empresa de tecnologia tem chamado a atenção dos investidores

“Veio um pouco pior que o esperado, mas nada demais. Veio pior, mas melhor do que o temido”, avalia o CEO da Ohmresearch, Roberto Attuch Jr., acrescentando que essa ideia afasta por ora o temor de uma inflação descontrolada e de antecipação da alta do juro nos EUA.

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O “campeonato” de plataformas de investimento na disputa por agentes autônomos voltou a esquentar. Depois de alguns meses de movimentos estudados, em meio à pandemia, BTG Pactual e XP, os dois maiores pesos pesados dessa modalidade, voltaram ao combate.

Já o mercado sul-coreano ficou levemente no vermelho, com queda de 0,09% do Kospi, a 3.168,43 pontos, após um pregão volátil.

BTG supera valor de mercado da XP

“Ninguém espera que a XP se desfaça dos agentes. Ela vai ampliar a atuação em outros mercados”, diz o coordenador do Centro de Estudos em Finanças da FGV/Eaesp, William Eid. O professor acrescenta que o BTG, no entanto, descobriu nos agentes e no varejo um tremendo filão. “O BTG tem atuado com força, oferecendo luvas (aos agentes), por exemplo”, diz Eid.

A ideia de que o Carrefour possa querer sair da Polônia não é nova: “ O problema com a Polônia é que não há compradores reais”, escreveu Fabienne Caron, analista da Kepler Cheuvreux, em relatório aos clientes. A rede Carrefour gera cerca de 1,8 bilhão de euros, US$ 2,15 bilhões, em vendas na Polônia, com baixas margens de lucro, completou ainda Caron.

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