Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorGoverno ‘já decidiu estourar o teto de gastos’, diz vice-presidente da CâmaraSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

No acumulado de janeiro a julho, o déficit das transações correntes é de 8.320 bilhões de dólares, abaixo dos 13.907 bilhões de dólares de igual etapa de 2020. Para o consolidado do ano, a expectativa do BC é de um resultado superavitário em 3 bilhões de dólares.

Embora os indicadores corporativos e econômicos na base anual continuem mostrando forte recuperação, favorecidos por comparações baixas decorrentes das quedas acentuadas de 2020, os indicadores trimestrais revelam um movimento decrescente.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A curva de futuros enfraqueceu em meio ao surto. O prazo de entrega do Brent foi de 40 centavos em atraso – uma estrutura otimista em que os contratos quase vencidos são mais caros do que os anteriores. Isso se compara a 92 centavos no final de julho.

Para o prazo mais longo, a AbraPCH defende justamente mais reservatórios, visando o armazenamento de água durante os períodos de cheia. Arbex vê essa possibilidade como a “grande vantagem competitiva” do Brasil em energia.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em forte alta de 2,33%, cotado a 120.210,75 pontos.

A robusta recuperação econômica asiática dos impactos no ano passado devido ao coronavírus perdendo impulso, com o aumento nos casos de Covid-19 esvaziando lojas de novo e fechando fábricas, diminuindo as perspectivas de crescimento do lucro corporativo após um semestre de sucesso.

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorDestaques da bolsa: Embraer decola 5%, já Lojas Americanas cai 6%

Na nota, os líderes expressaram “grave preocupação” com a situação no Afeganistão e exortaram as partes envolvidas a exerceram “calma” para evitar uma crise humanitária.

Deixe o seu comentário