“Fiquei muito fora desse episódio, só fiquei sabendo sexta-feira passada. Fui comunicado por alguém do governo que me disse que estavam tentando fazer um movimento do qual um banco público não deveria participar. Um presidente de banco público disse que não poderia assinar documento que atacava o governo federal, que é dono do banco”, argumentou, em participação no “Scoop Day”, organizado pelo TC. “Outro empresário me ligou e disse que abria mão do movimento, porque ele estava sendo desvirtuado. O documento pedia moderação a todos os Poderes”, completou.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam de forma mista nesta sexta, com a desaceleração no crescimento do emprego nos país, levantando dúvidas sobre o ritmo da recuperação econômica. Dow Jones e S&P 500 fecharam em queda, mas Nasdaq finalizou o dia em alta.

Três dias depois, entretanto, a empresa suspendeu o IPO devido à volatilidade e às condições adversas do mercado de capitais constatadas nos últimos dias.

Ibovespa registra forte queda com reforma do IR no radarCâmara aprova redução de 20% para 15% na taxação de lucros e dividendos

Às 12:30, o Ibovespa subia 0,35%, a 117.344 pontos.

Veja mais:

Com o corte, a segunda safra brasileira 2020/21 está agora estimada em 55,6 milhões de toneladas, contra 75,1 milhões na safrinha 2020.

De acordo com o edital, os contratos de concessão serão assinados no dia 31 de março de 2022.

Apesar do avanço na Câmara, a reforma do Imposto de Renda já enfrenta obstáculos no Senado. A proposta corre o risco de ser colocada de lado em meio à defesa dos senadores por uma ampla mudança no sistema tributário no País. Nem mesmo as alterações aprovadas pelos deputados parecem ser suficientes para convencer o Senado a chancelar o projeto.

Os subíndices de novos negócios, preços cobrados e emprego mostraram contração em agosto na pesquisa do Caixin. Os novos negócios de exportação subiram.

A Câmara dos Deputados aprovou a redução de 20% para 15% a alíquota de tributação de lucros e dividendos da reforma do Imposto de Renda (IR) nesta quinta-feira (2). Por 319 votos favoráveis e 140 contrários.

Luna explicou que, nas refinarias e nos terminais da Petrobras, a gasolina, o diesel e o GLP são vendidos às distribuidoras, que promovem a mistura obrigatória de etanol anidro na gasolina e de biodiesel no diesel, além de envasar o GLP em botijões.

kiwify reembolso

0wW3ClqEFD

Deixe o seu comentário