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“Se tem uma chuva boa em janeiro consegue atenuar o tamanho das quebra… Mas, se essas chuvas não vierem, pode ficar até maior a perda”, acrescentou.

Perdas de US$ 44 bilhões a Covid-19 já representam o terceiro maior custo para seguradoras na história, superando catástrofes como as do furacão Katrina e dos ataques de 11 de setembro, disse a corretora de seguros Howden nesta terça-feira.

Em participação ao BM&C Stock, nesta terça-feira (4), o gestor de renda variável da Somma Investimentos, Maurício Gallego, comentou suas expectativas para o setor varejista em 2022, destacando que os outros setores detêm maior segurança em relação a este segmento. “Ontem e hoje, vimos um movimento nas carteiras em que parece Petrobras, Vale e bancos contra o resto das empresas”.

Por fim, o grafista afirmou que se houver uma reversão desse cenário no gráfico semanal, as perspectivas podem torna-se mais interessantes.

O segundo lugar entre as marcas foi da Volkswagen, com 15,4% de participação nas vendas. A General Motors, que ficou com sua principal fábrica, a de Gravataí (RS), fechada por quase cinco meses, encerrou o ano com 12,2% da fatia do mercado, trocando assim de posição com a Fiat, que em 2020 foi a terceira colocada.

Na sequência, Garcia explicou que tentar achar um fundo é o que está causando a volatilidade no papel: “BIDI sofreu bastante, porque ela acabou saindo da carteira nova do Ibovespa, de janeiro a março, – saíram Getnet e Banco Inter”, destacou.

Os contratos do café arábica terminaram estáveis ​​após um forte desempenho na sessão anterior.

Para o milho, a previsão é de exportação de cerca de 2,5 milhões de toneladas, o que deixaria os embarques acima dos vistos em janeiro de 2021 (2,16 milhão de toneladas, mas abaixo de dezembro (3,3 milhões de toneladas).

“Como é um papel perigoso, ele se presta mais a operações de especulação financeira de alto risco”, disse.

Sem oferta suficiente nas concessionárias, o mercado de carros usados atraiu o consumidor que buscava modelos zero quilômetro e cresceu 18% em 2021 no comparativo com o ano anterior. Foram comercializados 11,244 milhões de automóveis e comerciais leves seminovos (com até 3 anos de uso) e usados mais antigos, ou seja, quase seis unidades para cada novo vendido.

No caso do farelo de soja, a projeção é de cerca de 1,77 milhão de toneladas, também superando janeiro do ano passado (987 mil toneladas) e dezembro (1,5 milhão de toneladas).

Os dados do mercado em 2021 ainda são parciais. O resultado oficial será divulgado na quinta-feira pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos (Fenabrave). No dia seguinte, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos (Anfavea) divulgará resultados de produção, exportações e empregos no setor. A entidade também vai anunciar suas projeções para 2022.

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