wolfsgold

wolfsgold

wolfsgold

O mercado brasileiro ainda fica de olho nos balanços corporativos, que estão perto de sua reta final. Nesta manhã, serão divulgados os resultados do quarto trimestre de Ânima, antes da abertura. Após do fechamento, serão reportados os números de Dasa, HBR Realty e Mosaico.

O iene atingiu o menor nível frente ao dólar em cerca de seis anos nesta segunda-feira, 28, após o Banco do Japão (BoJ, pela sigla em inglês) intervir por meio de leilões para evitar que os juros de bônus do governo japonês (JGBs) subam acima da meta.

A pesquisa mensal do IFO envolve cerca de nove mil empresas dos setores de manufatura, serviços, comércio e construção.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Durante entrevista ao programa Canal Livre, da Band, ele deixou, porém, a porta aberta para o BC voltar atrás na avaliação, e continuar subindo os juros na reunião seguinte do Comitê de Política Monetária (Copom), em caso de escalada da guerra na Ucrânia.

Em seminário virtual organizado pelo Banco Central do Peru, Campos Neto disse que o mundo sairá dividido do conflito na Ucrânia, fazendo uma separação entre democracias e outros países. Para ele, o Brasil precisa estar do lado certo e aproveitar oportunidades.

Em entrevista no domingo à noite à Band TV, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, foi enfático ao afirmar que a alta de 1 ponto da Selic em maio, a 12,75% ao ano, pode ser a ultima do atual ciclo de aperto, ainda que tenha deixado a porta aberta para as reuniões subsequentes, enquanto dirigentes do Federal Reserve vem sinalizando possível aceleração no ritmo de alta dos juros nos EUA, compara Laatus.

No cenário doméstico, a agenda econômica tem como destaque o Boletim Focus, que é divulgado tradicionalmente toda segunda-feira pelo Banco Central, mostrando as expectativas de economistas em relação a uma série de importantes indicadores.

Light (LIGT3)

O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou, nesta sexta-feira, um acordo de cerca de 45 bilhões de dólares com a Argentina, informou a instituição em comunicado, conforme adiantado pela Reuters.

wolfsgold betano basquete

GhuciMgPYd

Deixe o seu comentário