• Home |
  • cair no limbo

cair no limbo

cair no limbo

cair no limbo

Durante o Pre-Market, Gustavo Almeida, comentou, nesta quarta-feira (16), sobre os desdobramentos da tensão entre Rússia e Ucrânia e como o mercado tem reagido. As bolsas asiáticas fecharam em alta favorecidas por um alívio nas tensões geopolítica e após dados oficiais mostrarem que a inflação chinesa está desacelerando. A Bolsa brasileira, B3, encerrou o pregão também em alta pelo sexto dia consecutivo.

Nos EUA, os índices operam no vermelho. O S&P500 cai 0,72%, o Nasdaq perde 1,29% enquanto o Dow Jones recua 0,79%.

As ações da companhia serão negociadas como “ex-dividendos” a partir de 25 de fevereiro de 2022. O pagamento ocorrerá em 17 de março.

Em entrevista à Reuters, na véspera, o presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, disse que a companhia acompanha os efeitos da tensão na Ucrânia, mas avalia que uma estabilização das questões geopolíticas tem potencial de esfriar o mercado de petróleo, algo que também é levado em conta pela companhia antes de qualquer movimento sobre preços de derivados.

A pesquisa Focus divulgada pelo BC nesta segunda-feira mostrou que os economistas consultados passaram a calcular a Selic agora a 12,25% no fim de 2022, contra taxa de 11,75% prevista na semana anterior. Para 2023 segue estimativa de Selic a 8,0%.

Confira a análise do professor Alexandre Cabral sobre o fluxo cambial entre a primeira e segunda semana de fevereiro:

Para ele, se houver uma coordenação no volume de negócios entre as nações, esse volume pode ser duplicado “em um prazo muito curto”, o que pode gerar mais empregos para ambos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em relação à tributação de dividendos, Marco afirmou que existe a possibilidade das ações de Itaúsa apresentarem maior volatilidade e quedas. “É uma empresa que vive de dividendos”, explicou.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou, nesta terça-feira (15), que a invasão da Ucrânia pela Rússia “ainda é uma possibilidade”.

Nos Estados Unidos, às 10h30, será divulgado o Índice de Preços ao Produtor de janeiro, com expectativa de alta de 0,5%, segundo analistas ouvidos pela Reuters, às vésperas da ata do Fomc.

cair no limbo Page not found - Ridge Dynamics

jEztW5M4Z1

Deixe o seu comentário