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Com isso, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador receberão lojas da empresa chinesa de eletrônicos. Antes, a marca de eletrônicos possuia apenas duas unidades físicas no país, situadas na capital paulista.

O fluxo cambial do ano até 13 de agosto ficou positivo em US$ 17,763 bilhões, informou nesta quarta-feira (18) o Banco Central. O resultado era negativo em US$ 15,186 bilhões em comparação ao mesmo período do ano passado.

“O lançamento deste programa é parte integrante da estratégia de melhoria contínua de eficiência e redução de custos da companhia”, aponta a Copel.

A Braskem anunciou nesta quarta-feira nova parceria de distribuição com a Nexeo Plastics para seus filamentos a base de polipropileno (PP) e pellets (pequenas pelotas) para impressão 3D e fabricação de aditivos.

Com a deterioração da situação no Afeganistão, o chefe do Comando Central das Forças Armadas dos EUA, General Kenneth McKenzie se reuniu com líderes talibãs em Doha, no Catar, ontem para discutir a situação no país centro-asiático. O portal “Politico” relatou que durante as conversas foram abordadas as operações no país e a forma de amenizar a situação de conflito.

Aqui, a proposta é retirar os produtos das lojas físicas dos sellers, sem manter, ao menos por enquanto, o estoque desses lojistas em um ‘fulfillment’ do Magalu. O presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, disse que não vai forçar os vendedores a deixar estoques na logística da empresa, mas que a plataforma vai oferecer entregas rápidas para que o vendedor não fique “travado”. Ele lembra que quando o lojista deixa produtos nos centros de distribuição de uma varejista, não pode vendê-los por outra plataforma.

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Todo esse contexto ajuda a explicar a grande volatilidade implícita do real, bem mais elevada do que a de pares emergentes como o peso mexicano, afirmou.

PPIA inflação contínua na cadeia de abastecimento pode servir de argumento para os integrantes do Fed que querem recuar imediatamente, mas Powell fala pelo centro e não deu muitos indícios de que deseja apertar, pelo menos não ainda.

A Lupo é dona da Trifil e da Scala e vem ampliando atuação em vestuário. A marca virou sinônimo de categoria em roupa íntima. O grupo tem aproximadamente 650 lojas, sendo mais da metade de franquias – cerca de 400. Foram abertas 60 unidades em 2020. A abertura de capital acontece dentro de um plano de atingir 1,2 mil lojas em 2025. 

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