Confira a agenda corporativa da semana: 

Os estoques de petróleo, gasolina e outros derivados dos Estados Unidos caíram na semana passada, informou a Administração de Informações sobre Energia nesta quarta-feira.

“Isso gerou uma quebra de percepção em relação ao que era pico. A gente imagina, hoje, que será alguma coisa entre abril e maio, depois vai ter uma queda da inflação um pouco mais rápida”.

As bolsas asiáticas fecharam em alta nesta quarta-feira, 9, após a recuperação de Wall Street ontem, enquanto investidores aguardam dados de inflação dos EUA que podem influenciar o ritmo em que o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) elevará juros este ano.

No fim da tarde, o dólar subia entre 0,1% e 0,5% contra moedas emergentes de perfil parecido com o do real, mas saltava 3,1% contra o rublo russo, que liderava as perdas globais na sessão.

A diretoria da agência convocou uma reunião reservada nesta terça-feira sobre o negócio e a decisão dos conselheiros foi de vetar a operação, que impacta a concorrência do setor. O argumento da agência é que só tinha autorizado a transferência da carteira de clientes para a APS, em dezembro do ano passado, mas não tinha dado ok para o negócio com a Fiord que envolve ainda quatro hospitais da Amil em São Paulo e Curitiba.

Já os juros passaram a subir forte depois da escalada de tensões na fronteira ucraniana: o DI com vencimento em janeiro de 2023 sobe 14 pontos-base, para 12,48%; os contratos para janeiro de 2025 avançam 15 pontos-base, a 11,43%; os juros para janeiro de 2027 sobem seis pontos-base, a 11,34% e o DI para janeiro de 2029 avança dois pontos-base, a 11,52%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Neste mês, a Fiord assumiu o controle da APS, que deixou de fazer parte do grupo UnitedHealtH. A APS ainda transferiu sua carteira de planos coletivos (empresariais e por adesão) para outra empresa, a Sobam, que faz parte do UnitedHealth Group.

A Cogna também anunciou na quinta-feira um programa de recompra envolvendo até 102,9 milhões de ações, que representam 5,48% do total em circulação da empresa.

O analista CNPI-T do Modal Mais, Luccas Florêncio, falou sobre o gráfico de ações de Magazine Luiza (MGLU3), que vem sofrendo com o cenário inflacionário. O especialista disse não ver um otimismo em relação ao ativo.

Becker também pontuou que observou uma movimentação no gráfico que pode eventualmente ajudar o COGNA3 a subir. “O ativo está esboçando um ombro, cabeça e ombro, se ela romper essa linha, COGNA3 terá um movimento de alta importante”.

22bet whatsapp number

4zYr3WwN8E

Deixe o seu comentário