LDOOntem, deputados aprovaram a redação final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022. O relatório traz as regras para a construção do Orçamento do próximo ano e segue agora para apreciação do Senado. Nenhum dos três destaques apresentados ao plenário foi aprovado.

O projeto deve ser aprovado facilmente pela Câmara dos Representantes antes de ser enviado à Casa Branca para que o presidente Joe Biden sancione. O senador republicano Marco Rubio, que apresentou a legislação com o democrata Jeff Merkley, pediu à Câmara agilidade no processo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques para esta sexta:

Veja mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira (15) que testou positivo para Covid-19. É a segunda vez que o tucano contrai o vírus — sua primeira infecção foi em agosto do ano passado.

Outro destaque foi a China, que divulgou uma série de indicadores nesta semana. Na última quinta-feira foi divulgado que o PIB da China cresceu 7,9% no 2º trimestre, bem abaixo do esperado. “A produção industrial chinesa também sofreu nos últimos meses com a questão da dificuldade na compra de alguns insumos essenciais, então a China está tentando realinhar e vem um indicador que mostra um crescimento, mas um crescimento ainda um pouco incerto”, diz.

O AgroVantagens tem um programa de pontos para colocar o serviço em circulação, a moeda pode ser utilizada por produtores ou atacadistas, empresas de varejo, entidades e o consumidor final.

Ben Stanton relembra que as marcas Apple e Samsung costumam assumir um comportamento mais discreto no segundo trimestre para se preparar para lançamentos nos meses seguintes. Isso faz com que a briga entre as líderes do setor fique mais acirrada.

Para esta segunda-feira (19) o mercado financeiro deve ser movimentado com anúncios domésticos no Brasil e no exterior, além de aquisições e mudanças importantes no setor corporativo que devem mexer com as principais bolsas globais.

Mercado: Focus, balanços e o que move esta segundaSaiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaA expectativa é de que principal índice da bolsa (B3) tenha queda acelerada, testando a faixa dos 125 mil pontos, em meio à aversão ao risco no exterior, alimentada pelo acordo entre os maiores exportadores de petróleo (Opep+) e aliados, que prevê o aumento da produção da commodity em 400 mil barris por dia, a partir de agosto, além dos temores relacionados ao avanço de variantes do coronavírus pelo Ocidente.

O Ibovespa Futuro desta quinta-feira (15) abriu em leve queda. O índice futuro acompanha o mercado no exterior após falas do presidente do Fed (Federal Reserve, o Banco Central norte-americano), Jerome Powell, na tarde de ontem (14). Já os juros futuros apresentam alta seguindo o dólar à vista.

Veja mais:

nadir figueiredo vagas de emprego

KO9qZhA2cm

Deixe o seu comentário