• Home |
  • Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

(Foto: Divulgação/Cogna)A Cogna (COGN3) divulgou ao mercado o resultado do quarto trimestre de 2022 (4T22), nesta quinta-feira (23), e reportou o sétimo trimestre consecutivo com crescimento no resultado operacional. O Ebitda recorrente da companhia cresceu 13% no 4T22 na comparação anual, alcançando R$ 471,5 milhões.

NoReino Unido, as vendas no varejo registraram alta de 1,2% em fevereiro ante janeiro, conforme mostrou dados do Escritório Nacional de Estatísticas do país. Na comparação anual, as vendas do setor varejista britânico caíram 3,5% em fevereiro, melhorando ante projeção de queda de 4,7%.

*Em atualização

“Nós essencialmente ‘refundamos’ a Ford”, disse o CFO da Ford, John Lawler, em comunicado à imprensa.

Algum nome familiar na lista abaixo?

Segundo Campo Neto, o processo de decisão do BC não tem nenhum “componente político” e a manutenção da taxa básica de juros, a Selic, em 13,75% ao ano foi técnica.

Porém, de acordo com a informação obtida com fontes do governo e do setor privado é que as negociações estão em curso e a expectativa é que sejam concluídas na próxima semana.

Analise os números da estratégiaDepois de fazer o backtest, é hora de analisar se os números da estratégia realmente estão favoráveis. “Não adianta tentar ‘memorizar’ os números de acertos e erros na cabeça. O que vale é o que está no papel e foi realmente feito”, afirma Simonetto.

“As eleições do ano passado, acredito que seja uma página virada. Tem eleições ano que vem, o parlamento pode ser que promova uma modernização. (…) Para 2026, o TSE estará em uma composição totalmente diferente do que é agora”, disse.

Foto: Ânima/DivulgaçãoA Ânima Educação (ANIM3) divulgou ao mercado o resultado do quarto trimestre de 2022 (4T22), na noite de segunda-feira (27), e reportou Ebitda ajustado de R$ 178,7 milhões no periodo, crescimento de 12,3% em comparação ao mesmo período do ano passado.

-Vestuário

– Alimentos e bebidas

Na Europa, o Índice de Preços ao Produtos (IPP) da zona do euro teve uma queda de 0,5% em fevereiro na comparação com janeiro, segundo dados da agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat. O resultado ficou abaixo da expectativa pelo mercado, que projetava queda de 0,3% para o período. Com isso, a taxa anual do índice desacelerou de 15,1% em janeiro, conforme dados revisados, para 13,2% em fevereiro (ante projeção de 13,3%).

Fundos imobiliários Portugal gerador de gift card

3FeVAlWvYM

Deixe o seu comentário