O valor refere-se ao que as operadoras tinham retido como garantia de compra da unidade móvel.

Apopulação desocupadaficou em 9,7 milhões de pessoas e caiu ao menor nível desde o trimestre terminado em dezembro de 2015, recuando 8,8% (menos 937 mil pessoas) no trimestre e 30,1% (menos 4,2 milhões) no ano.

Cosan (CSAN3). Foto: Reprodução, DivulgaçãoNa última sexta-feira (10), a Cosan (CSAN3) anunciou a compra de 4,9% da Vale (VALE3), em uma operação que mistura compra de papéis e uma estrutura de derivativos. A intenção da holding é, caso as condições caminhem de forma favorável, chegar a 6,5% das ações da mineradora em cinco anos, totalizando um investimento de R$ 22 bilhões.

À BM&C News, fontes do MDB afirmaram que não há, neste momento, um diálogo estrito com o PT, uma vez que a circunstância pede que se tomem decisões internas em primeiro plano para depois evoluir para encaminhamentos.

O petebista que substituiu Roberto Jefferson na corrida pelo Palácio do Planalto chegou a no dia do primeiro turno, no último domingo (2), indicar que eleitores votassem em Bolsonaro.

Proibição do iPhone no BrasilNo início de setembro, o governo suspendeu a venda de qualquer modelo do iPhone sem o carregador no Brasil, multou a Apple em quase R$ 12,3 milhões pela prática e ainda determinou a cassação do registro dos smartphones da marca na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em relação a boca de urna, foram 233 registros até o momento e 149 compras de votos. Até o momento, o estado com maior registros de crimes eleitorais é Minas Gerais, com 97 registros.

Entre os indicadores do dia, o Departamento de Trabalho dos EUA divulgou o relatório de empregos, o payroll, e mostrou a criação de 263 mil empregos não agrícolas em setembro, superando ligeiramente as estimativas do mercado, de 250 mil.

Cantor católico e advogado, Cláudio Castro Bonfim, de 43 anos, nasceu em Santos, litoral de São Paulo, mas se mudou ainda criança para o Rio de Janeiro. Ele entrou para a carreira política em 2004, quando se tornou chefe de gabinete do então vereador Márcio Pacheco (PSC).

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

Hang Seng: 17.079,51 (-0,83%)SSE Composite: 3.024,39 (Feriado)Nikkei 225: 26.204,43 (+1,03%)KOSPI: 2.155,49 (Feriado)TAIEX: 13.300,48 (-0,83%)

vagas de emprego santiago rs

j01KDWGTuB

Deixe o seu comentário