Na segunda, além da precificação da sua ação, a Unifique informou que levantou R$ 818 milhões com a oferta pública de ações (IPO) em 95.124.852 de ações em distribuição primária. A faixa indicativa era entre R$ 8,41 e R$ 10,49, ou seja, o preço da ação ficou próximo da parte da margem.

Segundo uma das fontes, a oferta somou 712,5 milhões de reais, o que significa que foram vendidas 75 milhões de ações, oferta base mais lotes adicional e suplementar. A operação avalia a companhia em cerca de 2,8 bilhões de reais.

Nas bolsas internacionais, o receio das restrições da China preocupou o mercado durante todo o dia. O governo chinês impôs intensas regulações no setor de tecnologia e educação, o que preocupou o mundo e fez despencar ações de empresas chinesas nas bolsas dos Estados Unidos.

O dólar virou e sobe 0,15%, cotado a R$ 5,2181. Ambos os ativos também espelham o dia mais pessimista no mercado internacional.

O sócio e gestor de commodities da Persevera, Sergio Mastrangelo, analisou o cenário: “Hoje o mercado está se recuperando, porque realmente esse aumento de casos já era um pouco esperado em relação à reabertura gradual. Na medida em que você tem grupos que estão sendo vacinados e outros não, começa a abrir a economia. Devido à maior mobilidade, começam a ter um aumento de casos”, disse Mastrangelo em entrevista exclusiva à BM&C News.

Os recursosdavendade ações novas, cerca debilhão de reais, servirão para a empresa criadaem 1994 na grande São Paulo, ampliar seu negócio de locação de escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, tratores de esteira, minicarregadeiras, motoniveladoras e tratores agrícolas.

“A Cepacol não recebe investimentos de marketing há anos, as oportunidades de crescimento são enormes”, disse o presidente da empresa sobreuma das marcas compradas da Sanofi, sem detalhar números.

O iuan onshore e offshore devolveu pequenos ganhos contra o dólar para enfraquecer além de 6,5 por dólar, para mínimas em mais de três meses. Um operador de um banco estrangeiro disse que a quebra do nível de 6,5 pode levar a mais fraqueza para o iuan.

A confiança do consumidor no Brasil chegou em julho ao nível mais alto em nove meses diante da melhora na percepção sobre as expectativas em relação aos próximos meses. Os dados divulgados nesta segunda-feira (26) pela FGV (Fundação Getulio Vargas) mostraram que seu ICC (Índice de Confiança do Consumidor) avançou 1,3 ponto em julho, na quarta alta seguida, chegando a 82,2 pontos. Esse é o nível mais alto desde outubro de 2020 (82,4 pontos).

Confira a análise sobre o Oi (OIBR3), feita pelo Ricardo Schweitzer, especialista em investimentos, para a BM&C News.

Leia também:

Há também em construção um terminal de fertilizantes, em parceria com a Andali, com previsão para começar a operar no primeiro semestre de 2022, com capacidade de 1,5 milhão de toneladas por ano.

“O resultado do segundo trimestre nos dá confiança de que vamos atingir as projeções que anunciamos para 2021. Vamos lançar mais de 100 produtos em2021, estamos confiantes com as oportunidades de crescimento”, disse Breno deOliveira, presidente da Hypera.

Deixe o seu comentário