• Home |
  • galera bet entrar na conta

galera bet entrar na conta

galera bet entrar na conta

galera bet entrar na conta

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta quarta-feira (26), uma vez que os investidores analisam os últimos dados do IPCA-15 e de resultados corporativos.

China: Feriado do Dia do Trabalho mantém os mercados fechadosBrasil: Primeiro dia de reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom)4h55 – Alemanha: PMI Industrial (Março)5h – Zona do Euro: PMI Industrial (Março)5h30 – Reino Unido: PMI Industrial (Março)6h – Zona do Euro: Índice de Preços ao Consumidor (Abril)8h – Brasil: Índice de Confiança Empresarial – ICE (Abril)8h – Brasil: IPC-S (4ª Quadrissemana de Abril)8h25 – Brasil: Boletim Focus10h – Brasil: PMI Industrial (Março)10h15 – Brasil: Indicador de Incerteza da Economia Brasil (Abril)11h – EUA: Oferta de Empregos Jolts (Março)11h – EUA: Encomendas à Indústria (Março)15h – Brasil: Balança Comercial Semanal17h30 – EUA: Estoques de Petróleo Bruto – API

Em linhas gerais, até agora, nesta temporada de resultados, cerca de 16% das empresas do S&P 500 relataram resultados, com cerca de 76% superando as expectativas de EPS, mostrando que o pessimismo com os números das empresas talvez já esteja incorporado nos números. Mas é ainda cedo para afirmar isso.

LVMH. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNesta semana, a marca responsável por grandes marcas de luxo como, Dior, Tiffany & Co. e Louis Vuitton, a LVMH, se tornou a primeira empresa do continente europeu a superar a marca de 500 bilhões de dólares em valor de mercado.

Investidores de olho no setor Tech na ChinaOs índices futuros dos Estados Unidos operam em alta nesta quarta-feira (26), com os investidores repercutindo os resultados positivos da Microsoft, que saltou 8% no after market, e da Alphabet, que subiu 2%. Ainda assim, as preocupações da crise bancária seguem no radar dos investidores.

O Ibovespa opera em forte queda nesta terça-feira (2), com os investidores acompanhamento os índices dos Estados Unidos e analisando os indicadores divulgados nesta manhã, enquanto aguardam as decisões de política monetária nos próximos dias.

E essa imagem abaixo, produzida pelo JP Morgan Asset Management, constituída de diversos gráficos, compara: momentos de recessão na economia americana (área hachurada em cinza); taxas de desemprego naqueles momentos (linha roxa); e o nível do S&P 500 (linha verde). A ideia aqui é mostrar que os momentos de inflexão do S&P 500 em outros momentos de crise se deu normalmente durante recessões, não antes delas, e também em momentos de elevado desemprego.

Por outro lado, indicadores econômicos que seguem mostrando alguma desaceleração da economia não “casam” muito bem com essa ideia de expansão de vendas olhando à frente. O gráfico abaixo compara o ISM Manufacturing Index com a variação de vendas das empresas nos 12 meses subsequentes. E se, de fato, as vendas não avançarem, o impacto em margens de lucro poderia ser ainda maior.

O Ibovespa abriu em queda nesta quarta-feira (19), com o mercado atento ao novo arcabouço que segue no foco do mercado após ter sido entregue ao Congresso ontem. O investidor se atenta aos caminhos a serem trilhados para que a evolução da dívida se mantenha sustentável. No exterior, as expectativas sobre os próximos passos do BC americano são ajustadas.

Por volta das 14h55, o principal índice da bolsa brasileira opera em queda de 2,39% cotado a 101.929 pontos.

Fonte: The Daily ShotOutro gráfico, mas a mesma preocupação. O nível de “surpresa” das receitas de empresas de crescimento (growth), em sua maioria do segmento tech, guarda relação com o nível de ISM (outro indicador que mede a atividade). Dado que o ISM tem mostrado desaceleração e considerando que essa relação vista no passado permanece, haveria espaço para “surpresas” não muito agradáveis nas receitas das empresas nos próximos resultados.

galera bet entrar na conta latam vaga de emprego

wTpOI1rN9z

Deixe o seu comentário