• Home |
  • fundos caixa

fundos caixa

fundos caixa

fundos caixa

Nos EUA, as bolsas encerraram o dia no vermelho nesta terça. O Nasdaq teve a maior queda entre os principais índices de Wall Street, com os papéis de grandes empresas de tecnologia sob pressão de um salto nos rendimentos dos títulos públicos, desencadeado por expectativas de juros mais altos e inflação elevada.

Para Guedes, desde que o governo do presidente Jair Bolsonaro assumiu, o país tem enfrentado choques comparáveis às pragas do Egito, o que incluiu o desastre da represa de Brumadinho, crise econômica severa na Argentina e a crise hídrica, além da pandemia.

Os mercados financeiros agora embutem 100% de chance de aumento de 15 pontos-base nas taxas de juros na reunião do BoE de fevereiro de 2022 e outro aumento –que levaria a taxa para 0,5%– até novembro de 2022.

Veja mais:

“Os setores mais afetados pela pandemia melhoraram nos últimos meses, mas o aumento dos casos de covid-19 retardou sua recuperação”, dirá o chefe do Fed aos senadores.

Cenário internacionalAs bolsas internacionais se recuperam das perdas nesta quarta-feira, após temores sobre a inflação nos Estados Unidos impactar os rendimentos dos títulos americanos.

Veja mais:

“Evidências recentes parecem ter fortalecido esse caso, mas permanecem incertezas substanciais, e estamos monitorando a situação de perto”, acrescentou.

“As pessoas têm menos dinheiro por conta da crise causada pela pandemia, mas o consumo, que estava reprimido graças à falta de mobilidade urbana, está acontecendo normalmente”, disse Ulisses Ruiz de Gamboa, economista da ACSP. “Entendemos que existe a cautela neste momento porque os reflexos da crise da covid-19 ainda são muito sentidos”, explicou.

Setubal, falando diante de imagens de paineis de geração de energia solar, não detalhou os tipos de energia em que planeja atuar, mas executivo da Copa disse que ela vem sendo consultada por potenciais clientes sobre o uso de GLP em geração, algo não totalmente possível pela lei atual, mas que está sendo discutido pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O dado veio melhor que a projeção de um déficit de 13,5 bilhões de reais apontada em pesquisa Reuters com analistas.

O mundo consumiu 99,7 milhões de bpd de petróleo em 2019, de acordo com a IEA, antes que a pandemia de Covid-19 atingisse as atividades econômicas e a demanda por combustível.

fundos caixa c6 bank investimento

KacIOD4YjM

Deixe o seu comentário