O dólar à vista teve alta de 1,22%, a 5,5208 reais na venda. Essa foi a valorização diária mais acentuada do dólar desde o dia 4 deste mês, quando a moeda avançou 1,43%.

Já sobre o total de novos compradores, o resultado foi de 166 mil no 3T21, o que mostra uma queda de 9,0% a/a.

Pregão da B3 terá novo horário de fechamento a partir de novembroBullets da Semana: Étore Sanchez fala de mais aumento no preço da gasolina, intervenção do BC e mercadoFoto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFAs principais bolsas mundiais registram queda nesta segunda-feira (18), após o PIB da China ser divulgado abaixo do esperado. O Produto Interno Bruto do terceiro trimestre saiu da alta anual de 7,9% para 4,9%. No trimestre, o crescimento foi de 0,2% em comparação com o consenso, que esperava 0,5%. Já a produção industrial, um dos principais motores da China, cresceu 3,1% em setembro. A expectativa era de crescimento de 4,5%.

De acordo com fato relevante, o grupo Marcelo Magalhães tem

Caso haja um estímulo positivo novo, Gustavo enxerga um próximo grande rally de alta indo para a região de R$35,70.

A norma internacional IFRS 9 estabelece novos requerimentos de reconhecimento e mensuração dos instrumentos financeiros.

Confira a análise completa:

O dólar sofre com forte volatilidade no pregão de hoje, e já superou os R$ 5,57 na máxima pela manhã, com o mercado reagindo mal a notícias sobre debates em Brasília em torno de mais gastos com benefícios sociais, num dia em que o Banco Central faz o primeiro leilão à vista da moeda, que não ocorria desde março deste ano.

Em evento promovido pelo banco JPMorgan, ele pontuou que a atuação do Comitê de Política Monetária (Copom) não é volátil. Kanczuk destacou que nos últimos meses a comunicação do BC sobre riscos fiscais foi constante e não mudou, ao passo que houve muitas alterações no comportamento do mercado.

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) arrefeceu a 1,29% na segunda quadrissemana de outubro, após 1,43% na primeira leitura. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O indicador acumula alta de 10,29% em 12 meses, menor do que o avanço de 10,45% no período até a primeira quadrissemana.

Nesta semana, entre os principais assuntos está a divulgação dos indicadores econômicos de atividade da China e dos Estados Unidos. Além disso, são esperados os dados de inflação ao consumidor na zona do euro e no Reino Unido e também os PMIs (índice de gerentes de compras) finais das principais economias do mundo.

No caso da B3, a Guide vê de forma positiva o comportamento da empresa. “Vemos a B3 em um valuation atrativo e seguimos otimistas com a empresa, que vem fazendo aquisições importantes para seu business, focando agora em ‘big data'”, afirmou Luis Gustavo Pereira, que assina a carteira.

13 unidades na região metropolitana de Recife, capital do Estados, e tem receita bruta estimada dos últimos 12 meses até julho de 114 milhões de reais.

renda extra na faculdade

DNaI4rJFmx

Deixe o seu comentário