foap cadastro
No radar corporativo, tem a Unifique (FIQE3) estreando na Bolsa e a Magazine Luiza conclui a compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode.
Uma edição anterior da All iN | Social Miner já havia mostrado que 76% dos consumidores davam uma passadinha nas redes sociais antes de finalizar uma compra. Na ocasião, o Instagram e o Facebook eram as plataformas preferidas na pesquisa de produtos.
A novidade no portfólio da NotCo é o “Not Milkinho”, trata-se de uma bebida achocolatada a base de plantas para crianças, que chega em agosto a prateleiras de maneira físicas e virtuais.
Veja mais:
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.
Telefônica tem alta de quase 21% no lucro do 2º trimestreMicrosoft lucra mais de US$ 16 bi no 4º tri fiscal
No radar corporativo, tem a Unifique (FIQE3) estreando na Bolsa e a Magazine Luiza conclui a compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode.
Segundo Fernando Gambôa, sócio-líder de consumo e varejo da KPMG, o destaque foi positivo apesar da pandemia ter impactado tanto o setor de varejo.
Leia também:
Petróleo opera em queda, com apreensão sobre variante DeltaOs contratos futuros de petróleo operam em queda nesta segunda-feira, à medida que a expansão da variante Delta do coronavírus afeta as expectativas de demanda. A China, o maior importador do óleo cru, registrou alta nos casos da covid-19: o país confirmou 76 novos casos positivos nesta segunda-feira, um número recorde desde janeiro. Há o temor ainda do retorno de restrições nos Estados Unidos, alertadas ontem pelo imunologista Anthony Fauci.
O que começou como vendas em ações contaminou os mercados de renda fixa e câmbio nesta terça-feira, levando o iuan a cair abaixo de níveis psicológicos importantes e os futuros dos títulos do governo chinês de 10 anos a perder 0,35%.
foap cadastro rica 2023
thTiqYnk18