Veja os destaques da agenda econômica desta quarta-feira:

A EIG deve pagar entre 500 milhões de dólares e 1 bilhão de dólares pela participação de 51% da Petrobras na TBG, segundo as fontes, que pediram anonimato para revelar discussões privadas.

“Seria uma pena ele [presidente da Petrobras] cair porque está fazendo um excelente trabalho na Petrobras’, avaliou em participação à BM&C News.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado ficou em 109,7 milhões, avanço de 11,8% em relação ao 4T20.

O Magazine Luiza (MGLU3) deve apresentar uma melhora gradual de seus resultados nos próximos trimestres, em meio a ajustes que incluem redução de volumes de estoques e retirada de parte de benefícios a vendedores de seu marketplace diante do cenário inflacionário do país, afirmou o presidente da companhia, Frederico Trajano, nesta terça-feira (15).

Às 15h07, as ações da Gol exibiam queda de 2,9%, enquanto o Ibovespa mostrava recuo de 1,49%. A rival Azul mostrava desvalorização de 0,3%.

Petrobras (PETR3;PETR4)

O presidente Jair Bolsonaro disse que está atento às medidas que precisa tomar para ajudar a economia sem infringir as regras de um ano eleitoral. Em conversa com jornalistas em Brasília neste sábado, 12, o chefe do Executivo lembrou que, durante a pandemia, não houve problemas porque a eleição ainda estava distante, mas que é preciso atenção agora, no caso dos combustíveis, porque a população vai às urnas em outubro.

Os investidores também acompanham o crescimento de novos casos de Covid-19 na China. Na Ásia, as Bolsas fecharam majoritariamente em baixa, repercutindo o lockdown em grandes cidades como Xangai e Shenzhen. Só o índice Nikkei ficou em leve alta de +0,15%.

“Muitas variantes estão surgindo e a Ômicron foi a primeira a conseguir escapar, de maneira habilidosa, da proteção imunológica que estamos dando”, destacou o CEO durante entrevista à CBS.

O órgão regulador de concorrência da União Europeia disse que analisou as sobreposições entre Amazon e a MGM em conteúdo audiovisual e concluiu que as participações de mercado combinadas são baixas, além da presença de fortes rivais no mercado.

Kawamoto explicou que a Nike decidiu estrategicamente aumentar a participação e a distribuição de seus produtos via B2C. “Automaticamente todo o abastecimento dessa cadeia no B2B caiu no colo da Vulcabras que nesse meio tempo trouxe a Mizuno da Alpargatas”. 

“A empresa está sensível às dificuldades da população. A sociedade está machucada por duas guerras, primeiro a Covid e essa de agora. O aumento era uma questão de necessidade porque senão poderia haver risco de desabastecimento (a partir de abril)”, disse Luna.

4bet processo seletivo

TzIglKi5U8

Deixe o seu comentário