Confira a análise na íntegra:

Nesse sentido, o analista afirmou que ao somar o impacto e o valor de mercado, o ativo da Simpar está negociando a um preço bastante inferior. No entanto, Thiago destacou que isso ocorre em holdings passivas, e a Simpar é considerada uma holding ativa.

O vice-presidente de Operações – Negociação da B3, Mário Palhares, disse que a empresa deve lançar o RLP de ações no final de janeiro.

QUAL O MELHOR CASE?

Dois pontos enfrentam maior resistência de líderes da Câmara: limitar o pagamento de precatórios até 2026, e não mais até 2036, e garantir a maior parte dos precatórios do Fundef para Estados antes do período eleitoral.

Confira a entrevista com Marcus Staffen na íntegra: Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O dólar comercial fechou em alta de 1,09%, cotado a R$5,6747

A mineradoraValeinformou nesta segunda-feira que a sua subsidiária Vale Canada Limited celebrou um contrato vinculante com a Nucor Corporation para vender sua participação de 50% na California Steel Industries (CSI). Como resultado dessa transação, a Vale receberá 400 milhões de dólares por 50% do valor da empresa, ajustado pela dívida líquida e capital de giro no fechamento do acordo.

Outros bancos brasileiros também encerraram o dia em alta na Bolsa, como o Banco Inter (6,38%) e o Banco Pan (15,31%). Já as ações das instituições financeiras tradicionais operaram, no jargão do mercado, sem um sinal único, pressionadas pela perspectiva de maior inadimplência e aumento dos juros, segundo Julia Monteiro, analista da My Cap. As ações do Itaú Unibanco subiram 0,21%, mas as do Bradesco caíram 0,39%.

Às 12h55, o Ibovespa subia 0,73%, a 108.546 pontos.

Os Estados alegam que, caso o julgamento tivesse efeito imediato, como sugeriu Toffoli inicialmente, o impacto para as contas públicas dos entes poderia ser de R$ 27 bilhões. Decisão do Supremo já reconheceu a inconstitucionalidade na cobrança de uma alíquota maior que 17% para esses setores. Agora, cabe à Corte modular os efeitos da decisão.

Líderes da Câmara discutem as mudanças na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios e resistem a dar aval a todas as alterações feitas pelo Senado. As mudanças entrarão na pauta de terça-feira, 14, do plenário. A cúpula da Câmara age para encaminhar os pontos aprovados diretamente para promulgação, sem devolver a proposta novamente para o Senado.

rodojunior transportes vagas de emprego

Fsh0eUK5pt

Deixe o seu comentário