• Home |
  • marketing digital da dinheiro

marketing digital da dinheiro

marketing digital da dinheiro

marketing digital da dinheiro

Powell: Os preços de energia mais elevados é algo significativo. Por isso iremos buscar olhar para além da volatilidade de curto prazo.

Powell: Payroll mais recente foi positivo; queremos ver se quadro permanece.

O IRRF – Rendimentos do Trabalho registrou arrecadação de R$ 127,80 bilhões nos primeiros oito meses do ano, representando alta real de 5,56%. O resultado deve-se ao acréscimo real na arrecadação dos itens Rendimentos do Trabalho Assalariado (7,28%) e Participação nos Lucros ou Resultados (14,57%) e ao decréscimo real em Aposentadoria do Regime Geral ou do Servidor Público (queda de 6,38%).

Powell: Agora que estamos mais perto do objetivo, estamos nos movendo com cuidado.

Temos observado um mundo que está crescendo e, consequentemente, demandando mais petróleo. O crescimento do mundo hoje está diretamente relacionado ao consumo de petróleo. O gráfico abaixo mostra a evolução da demanda por petróleo e como ela parece estar voltando ao ritmo de crescimento pré-covid.

*Com Agência Brasil

IndicadoresNesta sexta, o mercado repercutiu os dados do volume de vendas do comércio varejista, que apresentou uma alta de 0,7% em julho frente a junho, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Powell: Os efeitos totais do aperto monetário ainda serão sentidos. Nós estamos agindo com cuidado.

“Essas empresas também podem ser muito impactadas nos seus lucros em função de duas questões. Uma delas é a potencial extinção do JCP (Juros sobre capital próprio), e a outra medida, que eu acho que é a que traz mais impactos é a questão dos créditos de ICMS”, explica o gestor, alegando que o varejo passa por um momento de muito ruído e que, a medida que essas incertezas saírem do radar do mercado, o varejo deve voltar a performar melhor.

Antes do início do ciclo de alta, a Selic tinha sido reduzida para 2% ao ano, no nível mais baixo da série histórica iniciada em 1986. Por causa da contração econômica gerada pela pandemia de covid-19, o Banco Central tinha derrubado a taxa para estimular a produção e o consumo. A taxa ficou no menor patamar da história de agosto de 2020 a março de 2021.

Edição: Kleber Sampaio

marketing digital da dinheiro marketing digital da dinheiro

Q01uxkJEUH

Deixe o seu comentário